quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Duas megeras e dois filmes perfeitos

Alguns de vocês ja devem conhecer os dois filmes dos quais eu vou falar, no entanto estes garantiram vaga aqui no blog de uma maneira muito fácil, os dois são grandes obras, tem duas grandes megeras que comandam alguma empresa e são comédias hílarias, no entanto com histórias completamente diferentes.
Vamos ao 1°:  O diabo veste Prada.

 Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
 Este filme é um misto de comédia e drama, perfeito, as duas personagens principais foram bem desenvolvidas e ambas as atrizes estão perfeitas em seus respectivos papéis. A megera aqui é Miranda, uma mulher que ninguem gostaria de ter como chefe, entre um dos pontos chaves de suas malvadesas esta na hora em que ela solicita a sua secretária que compre o novo livro do harry Potter. Se você não assistiu o filme e não entendeu o por quê da graça desta respectiva parte, vá logo a uma video locadora ou faça download da internet, e assista garanto que não ira se arrepender, e se for homem não banque o machão, o filme foi feito para todos e não exclusivamente para mulheres, assista eu recomendo.

A 2° Megera: A Proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
 Esta divertida comédia romântica, me surpreendeu, Sandra Bulock consegue fazer uma terrível megera e uma doce mulher em momentos distintos do filme e nos convence totalmente disso. O filme gira em torno da visita de ambos os protagonistas ao Alaska para visitar a família do assistente de Margaret, a temível chefe, com o decorrer dos minutos a Megera vai se tornando cada vez mais humana e revelando segredos do passado. Apesar de Sandra não ser tão má quanto  Mery, o filme é sensacional e te prende do início ao fim,  Vale citar as cenas do Striper, do cachorro e a águia e tbm do fazedor de Nênes.....Quero deixar aqui as minhas consideraçôes a Bety White, que faz uma vovó doidona íncrivel... Assista, realmente é bom.

Um comentário:

  1. Eu amo a proposta, assisti no sbt, é muito bom mesmo!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir