quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cartazes e cartazes...

O post de hoje é especial e traz os cartazes de alguns dos filmes mais aguardados nos próximos mêses, da só uma olhada no show de megaproduções que vêm por aí:
Meu Malvado favorito, surpreendeu a todos em críticas de pública e em bilheteria e uma continuação era inevitável, esta ja foi anúnciada para o verão de 2013.


Amor a toda prova, uma divertida comédia romântica que chega nas telonas no 2° semestre deste ano.


Noite de Ano novo, sequência de Idas e Vindas do amor e com um elenco estelar maior ainda.


Baseado na Hq de mesmo nome, um dos blockbusters mais aguardado do momento.



O 3° filme e possívelmente último da franquia, Transformers: O lado oculto da lua, estreia nos próximos dias e promete intercalar acontecimentos históricos com os famosos robôs carros.


Este é para a família toda, baseado no desenho animado de mesmo nome, promete muita diversão a todos. Os Smurfs estreia no dia 5 de agosto deste ano.


Spin-off do personagem íconico de Shrek, vai mostrar as aventuras e Desventuras do amado gato de botas, eu sinceramente gostaria que os produtores tivessem aproveitado não só o gato mas também o burro e feito um filme de ambos, mas vamos esperar pra ver o que ocorre neste.


Depois da lucratividade que premonição 4 teve em todos os cinemas, um pouco influenciado pelo ingresso 3D, o que prometia ser o último filme não se concretizou e ainda neste ano chega a 5° parte do suspense que desta vez promete ser mais fiél ao 1° e 2° filmes. O acidente como já podem ver se dará em uma ponte suspensa.



A pele que eu habito, suspense que reuniu mais uma vez Antônio Banderas e o prestigiado diretor Pedro Almodovar, está programado para chegar aos cinemas nacionais em novembro.


Filme nacional com estreía prevista para 22 de julho, pretende contar a história do maior roubo de um banco no país.


Devido ao sucesso dos dois últimos filmes a franquia vai ficar maior em breve: Alvin e os Esquilos 3.


Planeta dos macacos: A origem, irá retratar como os Símeos dominaram a humanidade liderados por Cezar, James franco da Trilogia Homem aranha, interpreta o cientista descobridor dos Gênes da inteligência nos macacos. Estréia progamada para Dezembro de 2011.


O post de hoje, foi  só para mostrar um pouquinhos das novas aventuras que vão encher as salas de cinema em breve, esero que vocês tenham gostado, e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada à todos pela visita!

    Segue e deixa o link que sigo de volta.

    Parceria.

    Se quiser ver o seu banner aqui no nosso blog entre em contato pelo e-mail: goulart.lele@yahoo.com.br

    Ou deixei aqui em seu comentário o link.

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Senti falta do poster de Harry Potter e as Relíquias da Morta - parte 2 nessa postagem. Quero ver Alvin e os esquilos 3. *-*

    Seguindo aqui.

    Fala sério, né gente?
    http://falaserionegente.blogspot.co

    ResponderExcluir
  4. Romário, o Harry ganhou postagem a par, com o Trailer oficial do filme. ^^,

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. E aí guri... Tranquilo? Eu espero que o Gato de Botas faça mais sucesso que o Shrek... Não gosto do Shrek, hauauah... Abraço!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lucas, hum eu gosto muito de shrek, só acho que depois do segundo filme a franquia tomou mum rumo desgastante e ficou sem muita história pra ser contada, enfim, espero que o filme solo do gato seja muito bom ...abraços pra vc..=D

    ResponderExcluir