Edward Mãos de Tesoura
Pode se dizer que este foi o filme que mudou a carreira de Johnny, reprisado diversas vezes na sessão da tarde, se tornou ícone entre todos, possui uma história linda e que traz a tona diversas reflexões. Vale muito a pena ver e rever. Uma das maiores curiosidades é que durante todo o filme o personagem de Johnny, diz apenas 169 palavras.
Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
A lenda do cavaleiro sem cabeça
A adaptação de uma das lendas mais antigas, foi um grande sucesso em todo o mundo, a história trazia um Johnny Deep investigador e uma trama cheia de mistérios e suspense. O filme tem um tom sombrio, mas te prende do ínicio ao fim, realmente muito recomendado. Deep foi indicado no ano a melhor ator por seu personagem neste suspense.
A história ocorre em 1799. O investigador Ichabod Crane é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Crane tem frequentes pesadelos com a morte de sua mãe, torturada na Donzela de Ferro. Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate. Em Sleepy Hollow, Ichabod conhece Katrina Van Tassel, que o ajuda nas investigações e por quem se apaixona.
Não da pra deixar de fora um dos personagens mais brilhantes de Deep, o memorável Jack Sparow que já apareceu nas telonas 4 vezes e que provavelmente veremos mais duas vezes. Engraçado, atrapalhado, pensativo, são várias as facetas de piratas que Deep criou para seu Jack e o transformou em um dos personagens mais queridos e lembrados por todos. Vale resaltar que Johnny quase perdeu o papél, pois uma produtora da Disney viu os testes de cena e lhe perguntou se o seu Jack era gay? . Mas por sorte de todos dentre todos os atores ele foi escolhido e transformou a série Piratas do Caribe em uma das mais lucrativas para a disney e mais aclamadas pelo público.
Acabou, espero que vocês tenham gostado e até a próxima...
Johnny lindo ! Amo os filmes em que ele participa !
ResponderExcluirTo seguindo flor, segue de volta http://blogadosaki.blogspot.com
Pois é, ele é mesmo mto lindo!!
ResponderExcluirObrigada por nos seguir, já estou seguindo você lá no Blog dos, a propósito... Eu amei, ri mto! ^^
Gente eu adoro Piratas do Caribe, ainda não assistir o último mas em breve assistirei, deve ser ótimo , engraçado e envolvente como os outros.
ResponderExcluirhttp://jacsimplesassim.blogspot.com/