domingo, 26 de junho de 2011

Burlesque (Dica e Crítica)

Meus amores, venho hoje entusiasmadíssima lhes dar uma dica maravilhosa de um musical. Minha gente, devo ser franca ao dizer que nunca tive muita paciência pra musicais, aquela coisa de ficar cantando a história do filme, simplesmente me irritava, foram pouquissímos os musicais que gostei posso até contar nos dedos de uma única mão e ainda assim sobram dedos. Mas enfim, meus queridos, estou maravilhada, encantada e deslumbrada com o luxo de Burlesque. O MELHOR MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS e a Broadway que me desculpe, mas os musicais que cito aqui são os que se tornaram filmes, porque eu não sou burra ao dizer que os musicais da Broadway são qualquer coisa, mas enfim... Este filme não é cansativo, tem ótimos diálogos, a história não é cantada...hehehe... o elenco é formado por estrelas de fato, além do que não tem uma pessoa feia no filme, os figurinos são ESPLÊNDIDOS, as coreografias são sensacionais, o filme tem uma boa história e você não consegue desgrudar os olhos da tela, pois as apresentações artísticas são FABULOSAS, e sem exageros digo que este filme merecia o OSCAR por melhor figurino. PERFEITO! Sem contar que AGUILERA E CHER SÃO MARAVILHOSAS. Deixo aqui para vocês a sinopse e algumas imagens do filme que me encantou tanto.

 Sinopse: 'Burlesque' acompanha Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como bartman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora...



Pôster do filme




Shon e Tess avaliando o teste de Ali (Aguikera)


Tess (Cher) estrelando em um dos espetáculos


Ali pedindo o emprego em Burlesque

Ali em uma de suas sensacionais apresentações.

Jack o barman (Ooowww Jack)

O último show


Fica como dica esse filme fascinante, exuberante, glamuroso, perfeito, DI-VI-NO, surreal, espetacular... Ai TUDO DE BOM! Assistam e comentem.

Beijos e até o próximo glamuroso post.


Um comentário:

  1. Há umas duas semanas me recomendaram esse filme, mas ainda não procurei hehe.
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir