quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filmes que devem ser assistidos

Bom galera, primeiramente quero pedir lhes deculpas, o blog tem andando meio as moscas ultimamente, mas como todos a vida anda corrida e as vezes não sobra muito tempo, dado os esclarecimentos devidos vamos as dicas de hoje e só tem filmão..

Bravura indômita

Indicado ao oscar de melhor filme, Bravura indômita é um faroeste digamos que um pouco diferente, os tiroteios, as cenas de perseguição e a moçinha "indefesa" estão lá, mas o filme não foca só isso e procura mostrar um lado mais drámatico cômico, em que diversas cenas rimos das situações constrangedoras de alguns personagens ou nos emocionamos, como nas últimas cenas em que ficamos aprensivos de tal modo que queremos que tudo acabe logo para sabermos o mais rápido o desenrolar de tão maginifica  história..Filme perfeito, com final perfeito e elenco perfeito.

O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld), de apenas 14 anos, foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney (Josh Brolin). Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão, Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), para ir atrás dele. Inicialmente ele recusa a oferta, mas como precisa de dinheiro acaba aceitando. Mattie exige ir junto com Reuben, o que não lhe agrada. Para capturar Shaney eles precisam entrar em território indígena e encontrá-lo antes de La Boeuf (Matt Damon), um policial do Texas que está à sua procura devido ao assassinato de outro homem.


Orgulho e Preconceito
Baseado no clássico e celebre livro escrito por Jane Austen, orgulho e preconceito consegue ser fiél em detalhes e emociona o tempo todo, o romance não tem se quer uma cena de beijo, tabu para a época, mas consegue ser uma das mais belas histórias de amor. É como se entrassemos dentro do filme e vivenciassemos as dificuladades da época e também o desenrolar de toda a trama, mais um filme perfeito que deve ser assistido o quanto antes.

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.



SEX and City 2

Isso mesmo galera, Sex and City 2 é um filmão, tido como filme exclusivamente para mulheres, mas a verdade é que você se diverte muito durante todo o filme e ri das situações hilárias do cotidiano das 4 amigas, principalmente depois que todas viajam a Abu Dahbi. As piadas são um pouco mais amenas que o 1°, mas mesmo assim vale muito a pena conferir.

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.



Por hoje era só, nos próximos dias prometo que trarei mais dicas fresquinhas pra vocês, espero que tenham gostado do post, muitos abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário