sábado, 11 de fevereiro de 2012

Voltamos e com muita coisa pra fofocar...

       Olá amigos do fofocando depois de meses e meses andando e andando no deserto, o blog fofocando e pipocando voltou \o/ ...
    O primeiro post do retorno, vai ser o dos filmes mais esperados em 2012 por este humilde cidadão...Não eu definitivamente não estou esperando ver Amanhecer parte II kk, mas se sobrar tempinho quem saiba em novembro eu vá ao cinema assistir, mas antes terei de conferir o parte I que até agora não surgiu uma vontade para olhar a obra, mas chega de conversa fiada e vamos ao que interresa,  os filmes. 2012 pra mim é o ano dos filmes e das continuações basta ver que a maioria dos filmes que irão estreiar são continuações ou encerramento de franquias, como o último Batman, o "último" American pie ( digo último entre aspas por que apesar do cartaz dizer a última parte, tenho certeza que se o filme obter um sucesso de bilheteria, eles farão outro(, tem também a aguardada continuação de Todo mundo em pânico, e os de horror,  O chamado 3D, Massacre da Serra Elétrica 3D, Halloween 3D e depois de tanto 3D, o xoxo e na minha opinião chato Atividade paranormal 4. 
Como são muitos filmes bons que irão estreiar, não posso colocar todos em um único post, portanto se o filme que você aguarda não está nesse post, espere mais um pouquinho, não precisa me jogar sangue de porco como em Carrie, porque sim amigos e amigas ele estará aqui nas próximas postagens, ou será que não? Oh dúvida cruel, pra começar eu selecionei 5 em estilos diferentes, espero que gostem. São eles:

Comédia Dramática:
Aqui é o lugar

Tem muitos filmes desse gênero que eu gostaria de ver esse ano, Jovens adultos e Sassy Pants( ainda sem titulo no Brasil, mas que tem o eterno garotinho do sento sentido como um gay, o filme parece ser ótimo), mas a minha escolha de hoje com o excelente Sean Pean, parece feita para agradar e talvez um possível candidato a OSCAR em 2013, quem sabe? será que é sonhar de mais? .
Em Aqui é o lugar Sean Penn vive um desmotivado ex-astro do rock cinquentão que está a procura de seu pai, um ex-nazista criminoso de guerra que é refugiado nos Estados Unidos, a estréia está programada para 4 de maio de 2012.





Drama/ Terror:

Sombras da Noite
A mais nova parceria de Jhony Deep e Tim Burton é a recontagem da clássica série Sombras da noite ( Não confunda com o livro de contos de Stephen King), fato é que a história tem tudo pra ser um sucesso.
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado, até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos. 



Aventura/ Ação:

Só eu ou todo mundo está ansioso para o próximo da lista, já da pra imaginar quem seja? Fato é que em 2012 o gênero de super- Heróis volta com tudo , com o aguardadissímo Os Vingadores e com o Reboot de Homem- aranha ( Deve ter ficado ótimo, me desculpem os fãs de Sam Raimi, mas Marc Weeb arrasou pelos trailers liberados até agora). No entando o Herói mais aguardado é ele, o morcego da noite, BATMAN.

Batman: O cavaleiro das trevas Ressurge

O filme que põe fim a trilogia de Christopher Nolan, e promete encerrar com chave de ouro, e mostrar talvez cenas de angústias, tristeza e revelações na vida do herói, estou ansioso para saber qual é o grande final prometido e que não da margem a continuações?. Uma das polêmicas após lançarem alguns minutos do filme na web foi a voz do vilão Bane, que em algumas palavras fica inaúdivel, mas isso segundo o diretor é proposital, saberemos quando assistimos, mas concerteza será um dos maiores sucessos do ano.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.


Nacional:

Todos sabemos que nacional não seria um gênero, mas como todos definem assim, quem sou eu para mudar ? , o filme escolhido para ver em 2012, estréia praticamente em 2013, porque apenas 1 semana antes do ano acabar, em 25 de dezembro.

De pernas pro ar 2
Continuação da história de Alice, 40 anos, uma típica mulher dos tempos atuais e seu sucesso no ramo das sex shops. O elenco retorna com o acréscimo de Heloísa Perisse.



Aventura/ Animação:

A era do gelo 4
Depois do enorme sucesso da terceira parte, era obvio que a era do gelo ganharia uma sequência, dentre muitas boas animações para se ver este ano como Paranorman e Valente, está irá se destacar concerteza irá se sair muito bem em bilheterias ansioso para rir com a aventura dos animais mais engraçados da era glacial. Uma grande curiosidade, o filme estréia duas semanas antes no Brasil \o/.
Em A ERA DO GELO 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.
 

Já foram 5? então acabou.....Calma , acabou mas logo tem mais, os posts serão atualizados com mais frequência neste ano, espero que tenham curtido, e aguardem as novidades, porque agora o fofocando e pipocando tem dicas de livros e música também, afinal a gente tem é que fofocar muito. Abraços e até a próxima.

3 comentários:

  1. Que saudade de atualizar o blog, tô tentando ordenar a minha vida, pra poder seguir fazendo o que mais amo... Saudades de você, Jad, meu drag baby. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. haa saudades de vc tbm linda...te amo muito

    ResponderExcluir