sábado, 5 de novembro de 2011

Dois grandes livros sobre cinema

Galera depois de anos e anos longe deste blog...ha não vamos dramatizar, foram apenas algumas semanas, mas de todo modo estou de volta para deixar dicas de bons livros sobre cinema..

Almanaque do cinema- Omelete

Organizado pela equipe do site Omelete, a maior referência de cultura pop na internet, o Almanaque do Cinema é uma obra essencial para todos aqueles que se emocionam na frente da “telona”. A história da sétima arte, como e onde tudo começou; os mais importantes filmes, diretores, atores e atrizes; os personagens mais marcantes; as bizarrices e as curiosidades. Tudo isto e muito mais! Com fotos coloridas e muita informação, este livro oferece uma visão atual, moderna e obrigatória para os fãs do cinema.
 Livro com figuras lindas, faltam algumas atrizes famosas na listagem das principais, mas como todo livro sempre tem um defeitinho, mas vale muito a pena ler.
Preço nas livrarias: Em média 70 reais

Preço no site Submarino em promoção> 29,90

1001 filmes para ver antes de morrer

Lendo este livro você vai conhecer os mais famosos filmes e os melhores de todos os tempos, a crítica vai aos anos 2000 em que muitos poucos filmes foram adicionados a lista e que atividade paranormal foi colocado e o exelente jogos mortais ficou de fora.....ponto negativo pra equipe do livro. A vantagem fica por conta das folhas em papél fotografico e das fotos perfeitas arranjadas corretamente no decorrer das páginas.
Ilustrado com centenas de cartazes, cenas de filmes e retratos de atores, o livro traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros - de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem e ficção científica. Organizado por ordem cronológica, este livro pode ser usado para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico ou simplesmente para escolher o que assistir hoje à noite.

Preço nas livrarias: Em média 40 reais

Preço em promoção no Submarino:  29,90

Post mega rápido, espero que tenham curtido, em breve volto com mais dicas de livros, filmes e o que aparecer, abraços a todos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário