quinta-feira, 19 de maio de 2011

Titanic em 3D já tem data prevista

Meus queridos, até que enfim temos a data de estreia de Titanic 3D. Como já sabemos o filme vai passar nos cinemas do mundo todo em comemoração aos 100 de sua viagem inaugural.
"O sucesso dirigido por James Cameron, que faturou 11 Oscar e se tornou o primeiro filme a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, voltará às telonas dos Estados Unidos em 6 de abril de 2012. A data não foi escolhida por acaso, já que no dia 10 do mesmo mês o Titanic completará 100 anos do início de sua viagem inaugural - e única."

"Há toda uma geração que jamais assistiu Titanic como ele deve ser visto, no cinema. E será um filme como você nunca viu antes, remasterizado digitalmente em 4k e convertido para o formato 3D", disse James Cameron.

A 20th Century Fox e a Paramount Pictures, que dividiram a produção do longa-metragem, também estão animadas com o relançamento.

"Nosso relacionamento de 30 anos com Jim Cameron e a Lightstorm, de Aliens - O Resgate a Avatar, tem sido muito recompensador. O fenômeno global de Titanic é uma das fontes de orgulho de nossa história", declararam Jim Gianopulos e Tom Rothman, CEOs da Fox Filmed Entertainment.

"A nova exibição de nosso líder de bilheteria é particularmente especial, porque em 2012 o estúdio fará 100 anos", lembrou Brad Grey, CEO da Paramount.

Ainda não há previsão sobre quando a versão 3D de Titanic será lançada no Brasil.

fonte: msn entretenimento.

Beijos meus queridos e até o próximo rápido post.

Um comentário: