segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os 3 melhores...

Galera , hoje é a estréia de um novo post fixo aqui no blog. o nome é os 3 melhores,  nestes posts serão discutidos os 3 mellhores filmes de determinado ator ou atriz, lembrando que como as idéias são diferentes nem sempre é consenso de  que aquele é o melhor, mas vamos parar de enrolação e vamos logo dar inicio ao post:

Os 3 melhores de :

Emily Blunt

Emily Olivia Leah Blunt, nasceu em 23 de fevereiro de 1983, e ja é considerada uma das mais brilhantes atrizes da nova safra de atores. Estourou para a fama nos palcos do teatro e foi descoberta em hollywood , no filme O diabo veste prada, em que interpreta uma personagem, acreditem que leva seu mesmo nome, Emily.

 O diabo veste Prada

Em O diabo veste prada, Emily é uma secretária assistente de Miranda Pristly, arrogante e determinada a crescer na vida a todo custo. A arrogância da personagem, faz com que simpatizemos com ela e muitas cenas cõmicas são efeito desta personagem, impossível não rir da dieta maluca, da cena em que ela engole um bolinho quase que inteiro no hospital, e do resfriado.

O lobisomen

Particularmente, no inicio deste filme achei Emily feia e apagada frente aos outros atores, no entanto ela se destaca e mostra quem realmente é, salvando o filme de ser um total fracasso, em O lobisomen ela interpreta Gwen uma víuva que faz de tudo para saber como seu marido morreu e acaba se envolvendo em um romance inesperado em que terá de fazer uma escolha terrível no final.

A jovem rainha Vitória

Neste filme, ela não só nos convence que o que estamos vendo relamente tenha acontecido, como, nos emociona, a obra retrata a vida Vitória a monarca feminina que teve o maior reinado da história da Inglaterra.Filme com figurino impecavel e Emily deslumbrante com uma ótima atuação. Vale muito a pena assistir.

 Estes são os 3 melhores de Emily blunt, esperamos que esta grande atriz continue fazendo filmes ótimos como estes citados acima. Até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário