segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os 3 Melhores...

Dando continuidade ao novo post feito pelo nosso amigo Jardél, venho então aqui expor os três melhores filmes de ninguém menos que Angelina Jolie, nossa maravilhosa diva do cinema. Essa mulher é poderosa, se faz presente onde quer que passe, não só por sua beleza, por sua gigantesca e sexy boca, mas pelo seu talento e espírito humanitário, mas vamos ao que interessa.

Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita" do mundo, títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.[1][2]
Ela fez sua estréia nas telas quando uma criança ao lado de seu pai, o também ator, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Jolie começou uma década mais tarde com o filme de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Seu primeiro papel principal em um filme foi em Hackers (1995). Ela estrelou em filmes aclamados pela crítica, como o filme-biográfico George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) por sua performance no drama Girl, Interrupted (1999). Jolie alcançou maior fama após sua interpretação da heroína Lara Croft em Lara Croft: Tomb Raider (2001), e desde então se estabeleceu como uma das atrizes mais conhecidas do mundo e também uma das mais bem pagas de Hollywood.[3]
Em junho de 2009, a revista Forbes colocou Angelina Jolie no 1º lugar da sua lista "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo", destronando assim a anterior líder Oprah Winfrey.[4]


Mas... Vamos aós três melhores filmes dela.


1° Sr. e Sra. Smith

John e Jane Smith são um casal suburbano com um casamento normal e sem vida. John é um engenheiro de sucesso, e Jane uma empresária do ramo de sistemas de informática. Mas cada um deles tem um segredo que o outro desconhece: são ambos lendários assassinos. Quando recebem ambos a mesma missão e essencialmente cancelam a missão do outro, acabam trocando tiros entre si (literalmente e figurativamente) quando recebem a missão de matar um ao outro. Finalmente, enquanto guerreavam em sua casa, se reconciliam, mas acabam descobrindo que suas respectivas agências teriam armado essa mesma missão, do qual teriam recebido anteriormente. Essas agências também mandaram assassinos para matar ambos, quando o casal se reconciliou.

Neste longa a nossa diva atua brilhantemente ao lado de seu maravilhoso marido(Brad Pitt). Detalhe: Foi neste filme que tudo começou. Jennifer Aniston que me desculpe, mas sou muito mais Jolie. hehehe...

2° Salt

Uma oficial da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) fez um juramento ao dever, e honra de seu país. Sua lealdade será testada quando é acusada de ser uma espiã russa. Salt, usa todas as suas habilidades e anos de experiência como agente secreto para escapar e provar a sua inocência, logo no final Salt escapa de um avião de repente o filme se encerra, uma grande pista de que brevemente lançará "Salt 2".

Sensacional!!!

3° Gia
Gia Carangi (Angelina Jolie) sai da Filadélfia e se muda para Nova Iorque para se tornar uma modelo e chama imediatamente a atenção da poderosa agente Wilhelmina Cooper (Faye Dunaway). Sua atitude e a beleza a ajudam a levantar-se rapidamente na vanguarda da indústria da moda, mas sua solidão persistente a leva a experimentar drogas como a cocaína. Ela se envolve num caso amoroso com Linda (Elizabeth Mitchell), uma maquiadora. No entanto, depois de um tempo Linda começa a se preocupar com o uso de drogas Gia e dá-lhe um ultimato. Gia escolhe as drogas. Tentativas fracassadas de reconciliação com Linda e com a mãe Kathleen, levam Gia a abusar da heroína. Mas depois de, finalmente, terminar com seu vício depois de muito esforço, ela contrai o vírus da AIDS de uma agulha contendo sangue contaminado e morre de complicações da AIDS em 1986, aos 26 anos de idade.

 Não poderíamos descrever a atuação de Jolie com outra palavra que não: Comovente,ela arrasou nesse longa dramático, que relata a vida trágica da grande modelo Gia Carangi. Impagável, sensacional!

Falar de Jolie e de suas brilhantes atuações jamais poderia ser limitado a somente três melhores, é bem provável que muitas pessoas descordem de minhas escolhas aqui mencionadas, porque eu mesma fiquei horas tentando decidir entre os três melhores, pois até então não vi nenhum filme ruim em que Jolie tivesse sido a estrela, nem mesmo como coadjuvante. Ela brilha no que quer que faça e transforma qualquer coisa em glamour e poder.

Vou deixar pra vocês aqui a filmografia completa dela.


2008 - A troca (Changeling)  Ótimo, recomendo!
2008 - O procurado (Wanted)  Bom!
2008 - Kung fu panda (Kung fu panda) (voz)
2007 - A lenda de Beowulf (Beowulf) Muito legal, ela é uma animação neste.
2007 - O preço da coragem (A mighty heart) Emocionante!
2006 - O bom pastor (Good shepherd, The) Muito bom!
2005 - Sr. e Sra. Smith (Mr. and Mrs. Smith) Sensacional
2004 - O espanta tubarões (Shark tale) (voz)  Voz e sua exuberância como a peixinha.
2004 - Love and honor
2004 - Alexandre (Alexander) Perfeita fazendo papel de feiticeira, mas não combinou pra ser mãe do Alexandre.
2004 - Capitão Sky e o mundo de amanhã (Sky captain and the world of tomorrow)
2004 - Roubando vidas (Taking lives) ótimo!
2003 - Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life) Muito bom!
2003 - Amor sem fronteiras (Beyond borders) Lindo, emocionante!
2002 - Uma vida em sete dias (Life, or something like it)  Perfeito, dramático!
2001 - Pecado original (Original sin) Maravilhoso, Jolie e Bandeiras juntos, sensualidade pura!
2001 - Lara Croft: Tomb Raider (Lara Croft: Tomb Raider) Muito bom!
2000 - 60 segundos (Gone in 60 seconds) Sensacional!!!
1999 - Garota interrompida (Girl, interrupted)  Atuação impecável, mesmo sendo coadjuvante!
1999 - O colecionador de ossos (Bone collector, The)  Muuuuuuuuuuuito bom!
1999 - Alto controle (Pushing Tin)
1998 - Corações apaixonados (Playing by heart)
1998 - Hell's Kitchen
1998 - Gia - Fama e Destruição (Gia) (TV)  Emocionante
1997 - Brincando com a morte (Playing God)
1997 - O homem que vendeu sua alma (George Wallace) (TV)
1997 - True women (TV)
1996 - Duas famílias em pé de guerra (Love is all there is)
1996 - Rebeldes (Foxfire)
1996 - Sob o luar de Mojave (Mojave Moon)
1995 - Hackers - Piratas do computador (Hackers) Bom!
1995 - Justiça sob suspeita (Without evidence)
1993 - Cyborg 2 (Cyborg 2: Glass Shadow) Primeiro filme dela como atriz mesmo!
1982 - Lookin' to get out  Primeiro filme dela quando criança, atuando ao lado de seu pai!

Fonte: wikipedia

Bom, meus queridos por hoje é só, beijos e até o próximo post "The top three"

Nenhum comentário:

Postar um comentário