sexta-feira, 11 de março de 2011

Estreia de primeira linha

Olá pessoal, deixo aqui mais uma novidade e das boas... Estreiou hoje nos cinemas de todo o Brasil(menos em Chapecó óbvio, pq aqui só passa filme nacional e infantil...hehehe...),mas voltando estreiou hoje um Remake baseado no controverso filme A Vingança de Jennifer, de Meir Zarchi,que se tornou cult desde sua estreia, em 1978.
 Eu estou louca pra ver, porque pelas cenas e pela sinopse promete ser de arrepiar... Deixo aqui pra vcs o trailer desse sucesso do anos 70 refilmado e sem dúvidas mais marcante do que o antigo.

video
 
Dirigido por Steven R. Monroe, o longa Doce Vingança conta a história de Jennifer Hills (Sarah Butler), uma bela mulher da cidade que aluga uma isolada cabana no interior para escrever seu mais novo romance.

O que ela não esperava é que alguns delinquentes locais pudessem ser tão brutais, e acaba sendo vítima de estupro, humilhação e violência. Largada como uma moribunda, deixada para morrer, Jennifer recupera suas forças e volta para se vingar.

Perseguindo seus agressores um a um, ela inflige atos de tortura com uma ferocidade ainda maior que a praticada contra ela.

Até o próximo post aterrorizante...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário