terça-feira, 26 de abril de 2011

Notícia Bizarra...

Voltamos, bem primeiramente quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog nos últimos dias, mas minha vida anda meio corrida então quando sobra um tempinho eu abro um espaço e venho aqui comentar as notícias mais recentes com vocês.

Para começar temos uma notícia Ultra bizarra, foi noticiado na mídia nos últimos dias que uma produção do gênero pornográfico em 3D, acabou com o recorde de bilheteria de Avatar tomando a ponta no país..Este filminho deve ser uma obra prima ou os atores devem ter um desempenho muito bom, se é que me entendem, ta certo que avatar não é lá essas coisas, eu até esperava que perdesse o recorde pro novo Batman ano que vem, mas perder pra um pornô é meio covardia, vocês não acham?.

'Sex and Zen: Extreme Ecstasy' conta uma fantasia erótica que se passa em uma corte da dinastia Ming, na China antiga, e acompanha um garoto que se torna amigo de um duque, e começa a frenquentar orgias reais ( fonte cinepop).

Esta notícia me fez lembrar de uma outra bem inusitada, no último ano devido ao sucesso de avatar uma produtora america resolveu refilmar o longa, digamos que de uma maneira mais original e picante, isso mesmo pornô. E não é só isso, o próprio AVATAR de james cameron teve uma cena censurada, é quando os dois Navi´s principais transam e a moça acaba por introduzir o rabo no anus do rapaz...no brasil esta cena foi tirada de circulação, como em muitos outros países..

Galera hoje o post foi rapidinho, mas nos próximos dias prometo voltar com a coluna dos 5 +, desta vez falando sobre filmes de comédia satiríca..bracius té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário