terça-feira, 26 de abril de 2011

Ator Daniel Radcliffe anseia por fim de "Harry Potter"

Olá pessoal, venho meio qu ena corrida só deixar essa quentinha para os fãs de Harry, vamos ter outro livro?

Ator confessa susto ao ouvir rumores sobre um novo livro da série

Depois de 10 anos interpretando o jovem bruxo preferido de Hogwarts, Daniel Radcliffe admite estar animado para seguir a carreira e deixar “Harry Potter” para trás.
Ao ficar sabendo de rumores a respeito de um oitavo livro da série, o ator sentiu calafrios. “Fiquei preocupado! Mandei uma mensagem de texto para ela (J. K. Rowling) perguntando: ‘é verdade? Você está escrevendo mais um livro?’”, confessou o ator em entrevista para o Celebuzz.
O alívio veio logo depois. “Ela respondeu dizendo que estava tão contente com minha atuação em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte1’ que, como recompensa, nunca mais escreveria um livro sobre o Harry”, revela.
O novo grande projeto de Radcliffe é o musical “How to Succeed in Business Without Really Trying”. O espetáculo, que está em cartaz na Broadway, tem consumido a maior parte do tempo do ator. “Em alguns meses vou ter que mudar a chavinha e voltar ao ‘Harry Potter’ por alguns dias, mas agora não há tempo para ser nostálgico em relação a isso”.

Eu sinceramente tenho o mesmo desejo do que Radcliffe, que Harry acabe. =P

Até o próximo rápido post. beijoss

Fonte: jovem.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário