segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algumas recomendações

Olá meus queridos, venho hoje lhes deixar umas dicas de filminhos pros próximos finais de semana, a lista não tá muito recheada, porque final de semestre é meio complicado, mas essas dicas que aqui vos deixo são filmaços. Bom chega de papo e vamos ao que interessa...

* Doce Vingança
Sinopse: A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou... só que muito, muito pior. 

Esse com toda certeza é um filme forte, um longa que indico somente para os corajosos e com coração e nervos dispostos a se submeter a fortes emoções, é um filme com uma terrível história, mas não digo terrível querendo dizer que o filme é ruim, na verdade o filme inteiro é de uma bruta crueldade. Os acontecimentos iniciais são desprezíveis, porque além de mexer com nossos nervos, mexe com nossos príncipios, com nosso senso de moralidade e integridade. É um filme que consegue bem ser bom e terrível ao mesmo tempo, cenas de muita violência e tortura. Este filme deveria ser passado nas cadeias para todos os estupradores que se encontram por lá, porque ele mostra bem que uma mulher com sua honra degradada pode obter forças muito superiores a de um homem, no caso de Jenifer cinco homens, mostra ainda que a vingança pode ser muito pior do que o fato anteriormente consumado. O filme te faz sentir que a vingança se torna justa mesmo sendo ela brutal. Eu fiquei extremamente anojada com o que fizeram com ela e os acontecimentos que se sucedem depois me deixarm satisfeita, embora tenha sido de extrema crueldade. Espero não ter deixado minha imagem destorcida por aqui, não sou psicopata, mas quem assistir o filme vai entender bem o que quis dizer com satisfação na dor.


*O Buraco.


Sinopse: Dois irmãos descobrem um buraco no porão de casa, que os leva a corredores escuros e misteriosos.

A sinopse é um tanto sucinta, mas posso lhe garantir que o filme vai muito além disso, ótimos efeitos especiais e uma história interessante. Em síntese os dois garotos encontram um buraco no porão da casa, o buraco se torna intrigante para eles, pois parece não ter fim, mas o que eles não sabem é que este simples buraco escuro e infinito reserva os maiores desafios à eles e sua vizinha que se junta aos garotos para tentar descobrir o que há naquele buraco, porém no decorrer do filme eles são expostos diante de seus maiores medos, diante de seus traumas e para poderem sobreviver a este enigma, eles precisam enfrentar seus medos e tentar descobrirem como se livrar das assombrosas aparições que saem de dentro do buraco.

E suma, o filme é bem interessante, tem todo um lado psicológico a ser entendido e não se limita apenas a tentar nos assustar, consegue prender à atenção sem muitos esforços. Uma história interessante,bons efeitos especiais e cenas de puro suspense.



* A Morte e Vida de Charlie


Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Um bom filme, emocionante, com uma lição de vida e amor, um típico filme de sessão da tarde, o que não faz dele ruim, porque não conta a história de um cchorro perdido e nem se passa em uma lagoa azul...hehehe... É um filme surpreendente, dramático e envolvente. Passa uma grande lição sobre valorização e amor. Levei um tempo pra assistir achando que seria ruim ou infântil demais, mas por sorte eu estava enganada. Um filme fofo!

*Sexo sem Compromisso
sinopse: Na comédia romântica 'Sexo sem Compromisso', Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são amigos de longa data que quase estragam tudo transando numa manhã. Para protegerem sua amizade, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente “sem qualquer compromisso”. “Sem compromisso” significa sem ciúmes, sem esperanças, sem brigas, sem flores, sem apelidos fofinhos. Isto significa que eles podem fazer o que quiserem, quando quiserem e em qualquer lugar público que quiserem, desde que não se apaixonem. As perguntas então aparecem – Será que você pode somente transar sem que o amor atrapalhe? E será que a amizade deles irá sobreviver?

Envolvente,engraçado, sexy, romântico, fofo... Hum... Acho que nem é preciso dizer mais nada...hehehe... Mas finalizo dizendo que para os que curtem uma boa comédia romântica esse sem sobra de dúvida é o filme da vez.. ÓTIMO!

Bom espero que as dicas tenha sido úteis, se deliciem, não esqueçam das pipocas,  do chocolate e do(a) namorado(a). Essa dica é ainda mais válida do que os filmes...hehehe... beijos e até o próximo informativo post.

domingo, 29 de maio de 2011

Pânico 4 : Nova década, Novas Regras

Pânico 4, é arrebatador  e rápido. A abertura é uma das mais originais da franquia no entanto, em minha modesta opinião ficou algo chato e repetitivo, apesar de ser um grande fã da série. O filme nos detalha um pouco mais do que aconteceu com o trio de personagens principais nos últimos dez anos, e como consequência da volta de Sydnei para Wodsboro, Ghostface começa a atacar de novo. As mortes são mais sangrentas e algumas com um toque de humor maior. Neste filme o gostinho que se tem  é a curiosidade em saber se um dos personagens principais da trilogia antiga irá morrer.....Óbvio que não contarei o que aconteçe com eles, assistam e verão, mas eu gostei do resultado final. Pânico 4 te prende e a todo momento faz você gerar desconfianças sobre quem seria o assasino. Lamentavelmente uma personagem que gostei muito morre, mas fazer o que em pânico, qualquer um pode bater as botas na próxima cena. Vale a pena conferir e deslumbrar a reviravolta final, que o diretor preparou para os fãs. Cito agora uma frase de Sydnei Prescott no decorrer do filme:
" Os elementos das refilmagens são bons, mas nunca superam o original"

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em busca da fonte da juventude....Navegue mais uma vez com Jack Sparow

Galera, venho hoje aqui expôr a minha opinião sobre o filme sensação do momento que estreiou sexta passada. Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas. A história nos mostra novamente as trapalhadas de Jack Sparow, agora em busca da fonte da juventude. Logo no ínicio as risadas são invevitáveis ao ver o tão divertido personagem em uma fuga alucinante, e o que dizer de Hector Barbossa que se tornou um Corsário, e busca a fonte em nome do rei ( Toda vez que Barbossa aparecia na tela, eu ria muito). Somos apresentados a novos personagens também, como o temível capitão Barba Negra e sua filha Angélica que foi interpretada lindamente por Penélope Cruz, há também Sereias ( lindas e que se transforman no ponto alto do filme), Piratas zumbificados por maldição vodu, exercitos da guarda real e muito mais. Se você ainda não viu, vá logo ao cinema mais próximo e embarque no queens Anne Revenge, junto com Jack, Barba Negra e Angélica, e viva uma aventura fantástica, romântica e extremamente engraçada, em busca da fonte da juventude.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os 3 Melhores...

Dando continuidade ao novo post feito pelo nosso amigo Jardél, venho então aqui expor os três melhores filmes de ninguém menos que Angelina Jolie, nossa maravilhosa diva do cinema. Essa mulher é poderosa, se faz presente onde quer que passe, não só por sua beleza, por sua gigantesca e sexy boca, mas pelo seu talento e espírito humanitário, mas vamos ao que interessa.

Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita" do mundo, títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.[1][2]
Ela fez sua estréia nas telas quando uma criança ao lado de seu pai, o também ator, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Jolie começou uma década mais tarde com o filme de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Seu primeiro papel principal em um filme foi em Hackers (1995). Ela estrelou em filmes aclamados pela crítica, como o filme-biográfico George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) por sua performance no drama Girl, Interrupted (1999). Jolie alcançou maior fama após sua interpretação da heroína Lara Croft em Lara Croft: Tomb Raider (2001), e desde então se estabeleceu como uma das atrizes mais conhecidas do mundo e também uma das mais bem pagas de Hollywood.[3]
Em junho de 2009, a revista Forbes colocou Angelina Jolie no 1º lugar da sua lista "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo", destronando assim a anterior líder Oprah Winfrey.[4]


Mas... Vamos aós três melhores filmes dela.


1° Sr. e Sra. Smith

John e Jane Smith são um casal suburbano com um casamento normal e sem vida. John é um engenheiro de sucesso, e Jane uma empresária do ramo de sistemas de informática. Mas cada um deles tem um segredo que o outro desconhece: são ambos lendários assassinos. Quando recebem ambos a mesma missão e essencialmente cancelam a missão do outro, acabam trocando tiros entre si (literalmente e figurativamente) quando recebem a missão de matar um ao outro. Finalmente, enquanto guerreavam em sua casa, se reconciliam, mas acabam descobrindo que suas respectivas agências teriam armado essa mesma missão, do qual teriam recebido anteriormente. Essas agências também mandaram assassinos para matar ambos, quando o casal se reconciliou.

Neste longa a nossa diva atua brilhantemente ao lado de seu maravilhoso marido(Brad Pitt). Detalhe: Foi neste filme que tudo começou. Jennifer Aniston que me desculpe, mas sou muito mais Jolie. hehehe...

2° Salt

Uma oficial da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) fez um juramento ao dever, e honra de seu país. Sua lealdade será testada quando é acusada de ser uma espiã russa. Salt, usa todas as suas habilidades e anos de experiência como agente secreto para escapar e provar a sua inocência, logo no final Salt escapa de um avião de repente o filme se encerra, uma grande pista de que brevemente lançará "Salt 2".

Sensacional!!!

3° Gia
Gia Carangi (Angelina Jolie) sai da Filadélfia e se muda para Nova Iorque para se tornar uma modelo e chama imediatamente a atenção da poderosa agente Wilhelmina Cooper (Faye Dunaway). Sua atitude e a beleza a ajudam a levantar-se rapidamente na vanguarda da indústria da moda, mas sua solidão persistente a leva a experimentar drogas como a cocaína. Ela se envolve num caso amoroso com Linda (Elizabeth Mitchell), uma maquiadora. No entanto, depois de um tempo Linda começa a se preocupar com o uso de drogas Gia e dá-lhe um ultimato. Gia escolhe as drogas. Tentativas fracassadas de reconciliação com Linda e com a mãe Kathleen, levam Gia a abusar da heroína. Mas depois de, finalmente, terminar com seu vício depois de muito esforço, ela contrai o vírus da AIDS de uma agulha contendo sangue contaminado e morre de complicações da AIDS em 1986, aos 26 anos de idade.

 Não poderíamos descrever a atuação de Jolie com outra palavra que não: Comovente,ela arrasou nesse longa dramático, que relata a vida trágica da grande modelo Gia Carangi. Impagável, sensacional!

Falar de Jolie e de suas brilhantes atuações jamais poderia ser limitado a somente três melhores, é bem provável que muitas pessoas descordem de minhas escolhas aqui mencionadas, porque eu mesma fiquei horas tentando decidir entre os três melhores, pois até então não vi nenhum filme ruim em que Jolie tivesse sido a estrela, nem mesmo como coadjuvante. Ela brilha no que quer que faça e transforma qualquer coisa em glamour e poder.

Vou deixar pra vocês aqui a filmografia completa dela.


2008 - A troca (Changeling)  Ótimo, recomendo!
2008 - O procurado (Wanted)  Bom!
2008 - Kung fu panda (Kung fu panda) (voz)
2007 - A lenda de Beowulf (Beowulf) Muito legal, ela é uma animação neste.
2007 - O preço da coragem (A mighty heart) Emocionante!
2006 - O bom pastor (Good shepherd, The) Muito bom!
2005 - Sr. e Sra. Smith (Mr. and Mrs. Smith) Sensacional
2004 - O espanta tubarões (Shark tale) (voz)  Voz e sua exuberância como a peixinha.
2004 - Love and honor
2004 - Alexandre (Alexander) Perfeita fazendo papel de feiticeira, mas não combinou pra ser mãe do Alexandre.
2004 - Capitão Sky e o mundo de amanhã (Sky captain and the world of tomorrow)
2004 - Roubando vidas (Taking lives) ótimo!
2003 - Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life) Muito bom!
2003 - Amor sem fronteiras (Beyond borders) Lindo, emocionante!
2002 - Uma vida em sete dias (Life, or something like it)  Perfeito, dramático!
2001 - Pecado original (Original sin) Maravilhoso, Jolie e Bandeiras juntos, sensualidade pura!
2001 - Lara Croft: Tomb Raider (Lara Croft: Tomb Raider) Muito bom!
2000 - 60 segundos (Gone in 60 seconds) Sensacional!!!
1999 - Garota interrompida (Girl, interrupted)  Atuação impecável, mesmo sendo coadjuvante!
1999 - O colecionador de ossos (Bone collector, The)  Muuuuuuuuuuuito bom!
1999 - Alto controle (Pushing Tin)
1998 - Corações apaixonados (Playing by heart)
1998 - Hell's Kitchen
1998 - Gia - Fama e Destruição (Gia) (TV)  Emocionante
1997 - Brincando com a morte (Playing God)
1997 - O homem que vendeu sua alma (George Wallace) (TV)
1997 - True women (TV)
1996 - Duas famílias em pé de guerra (Love is all there is)
1996 - Rebeldes (Foxfire)
1996 - Sob o luar de Mojave (Mojave Moon)
1995 - Hackers - Piratas do computador (Hackers) Bom!
1995 - Justiça sob suspeita (Without evidence)
1993 - Cyborg 2 (Cyborg 2: Glass Shadow) Primeiro filme dela como atriz mesmo!
1982 - Lookin' to get out  Primeiro filme dela quando criança, atuando ao lado de seu pai!

Fonte: wikipedia

Bom, meus queridos por hoje é só, beijos e até o próximo post "The top three"

Os 3 melhores...

Galera , hoje é a estréia de um novo post fixo aqui no blog. o nome é os 3 melhores,  nestes posts serão discutidos os 3 mellhores filmes de determinado ator ou atriz, lembrando que como as idéias são diferentes nem sempre é consenso de  que aquele é o melhor, mas vamos parar de enrolação e vamos logo dar inicio ao post:

Os 3 melhores de :

Emily Blunt

Emily Olivia Leah Blunt, nasceu em 23 de fevereiro de 1983, e ja é considerada uma das mais brilhantes atrizes da nova safra de atores. Estourou para a fama nos palcos do teatro e foi descoberta em hollywood , no filme O diabo veste prada, em que interpreta uma personagem, acreditem que leva seu mesmo nome, Emily.

 O diabo veste Prada

Em O diabo veste prada, Emily é uma secretária assistente de Miranda Pristly, arrogante e determinada a crescer na vida a todo custo. A arrogância da personagem, faz com que simpatizemos com ela e muitas cenas cõmicas são efeito desta personagem, impossível não rir da dieta maluca, da cena em que ela engole um bolinho quase que inteiro no hospital, e do resfriado.

O lobisomen

Particularmente, no inicio deste filme achei Emily feia e apagada frente aos outros atores, no entanto ela se destaca e mostra quem realmente é, salvando o filme de ser um total fracasso, em O lobisomen ela interpreta Gwen uma víuva que faz de tudo para saber como seu marido morreu e acaba se envolvendo em um romance inesperado em que terá de fazer uma escolha terrível no final.

A jovem rainha Vitória

Neste filme, ela não só nos convence que o que estamos vendo relamente tenha acontecido, como, nos emociona, a obra retrata a vida Vitória a monarca feminina que teve o maior reinado da história da Inglaterra.Filme com figurino impecavel e Emily deslumbrante com uma ótima atuação. Vale muito a pena assistir.

 Estes são os 3 melhores de Emily blunt, esperamos que esta grande atriz continue fazendo filmes ótimos como estes citados acima. Até o próximo post..

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Titanic em 3D já tem data prevista

Meus queridos, até que enfim temos a data de estreia de Titanic 3D. Como já sabemos o filme vai passar nos cinemas do mundo todo em comemoração aos 100 de sua viagem inaugural.
"O sucesso dirigido por James Cameron, que faturou 11 Oscar e se tornou o primeiro filme a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, voltará às telonas dos Estados Unidos em 6 de abril de 2012. A data não foi escolhida por acaso, já que no dia 10 do mesmo mês o Titanic completará 100 anos do início de sua viagem inaugural - e única."

"Há toda uma geração que jamais assistiu Titanic como ele deve ser visto, no cinema. E será um filme como você nunca viu antes, remasterizado digitalmente em 4k e convertido para o formato 3D", disse James Cameron.

A 20th Century Fox e a Paramount Pictures, que dividiram a produção do longa-metragem, também estão animadas com o relançamento.

"Nosso relacionamento de 30 anos com Jim Cameron e a Lightstorm, de Aliens - O Resgate a Avatar, tem sido muito recompensador. O fenômeno global de Titanic é uma das fontes de orgulho de nossa história", declararam Jim Gianopulos e Tom Rothman, CEOs da Fox Filmed Entertainment.

"A nova exibição de nosso líder de bilheteria é particularmente especial, porque em 2012 o estúdio fará 100 anos", lembrou Brad Grey, CEO da Paramount.

Ainda não há previsão sobre quando a versão 3D de Titanic será lançada no Brasil.

fonte: msn entretenimento.

Beijos meus queridos e até o próximo rápido post.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Trailer proibido..

Em meados de 2010, foi anúnciado que a franquia homen aranha sofreria um reboot, isso já foi noticiado aqui no blog. Mas em 2001 quando estavam pipocando os primeiros trailers de Homen aranha- O filme, na mídia, um trailer(Em especial com essa cena o filme teria sido melhor ainda) teve de ser tirado de circulação rapidamente, devido a tragédia das torres gêmeas que vitimou várias pessoas. O que o clip tem a ver com isso, vocês veram, logo abaixo:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

filmes com a tématica Bullying.

No post de hoje, vamos falar sobre algo que atormenta a sociedade e muitos já sofreram, o famoso bullying (abuso e assédio físico e moral de estudantespor outros), A Fabi meio que queria colocar um monte de filmes, por que segundo ela a maioria das histórias de super-heróis ou de psicopatas americanos no cinema, mostra eles sofrendo Bullying, mas hoje especificamente vamos ser mais consisos e abordar os que mergulharam no assunto e deram um show.

                                Carrie: A estranha
Não há como fazer uma lista sobre violência ou abuso na escola sem citar a 1° obra de Stephen King, que o fez famoso no mundo todo.

 Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.


                                        Tamara

A história de Tamara lembra muito a de Carrie, no entanto aos poucos o filme vai mostrando ao que veio e você se prende a história de tal modo, que espera muito para saber o final.

Tamara é uma garota do colegial impopular que é apaixonada por seu professor e gosta de bruxaria. Ela escreveu um artigo no jornal da escola sobre esteroides, o que irrita alguns atletas da escola, eles decidem se vingar e armam uma brincadeira para ela dizendo que seu professor quer marcar um encontro com ela, esta sem desconfiar acredita e antes de sair tenta fazer um feitiço para que este professor se apaixone por ela, mas Tamara não tem coragem de derramar um pouco de seu sangue e vai para o encontro. Logo ela percebe que tudo não passou de um trote e decide ir embora, mas volta ao ver que sua amiga estava com os responsáveis da brincadeira e briga com ela, a briga sai de controle e ela acaba batendo a cabeça e morrendo, fato que ativou o efeito do feitiço que ela teria feito. No dia seguinte ela aparece na escola mais bonita do que nunca e todos se espantam de a ver viva, porem ela não e a mesma pessoa que antes e decide se vingar de todos que causaram sua morte.

 

Meu nome é TaylorDrillbit Taylor
Esta é uma comédia Hilária, confesso que dei muitas risadas com as fugas do trio, para tentar escapar dos valentões.

Ryan, Wade e Emmit estão iniciando o ensino médio. Porem, logo no seu primeiro dia de aula eles começam a ser perseguidos por Filkins e Ronnie, o que faz eles contratarem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, fazendo eles passem por treinamentos esquisitos.


Te pego lá fora
 Comédia antiguinha, cansei de assistir na sessão da tarde mas que sempre faz com que se tenha risos garantidos.

Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático estudante do colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.



Deixe me entrar

Ótimo filme, remake de um filme sueco, clima de tensão e suspense o filme todo, Segundo muitos criticos  realmente vale muito a pena assistir.

Em 'Deixe-me Entrar', Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.( fonte: Cinepop).




São muitos os filmes que tratam sobre está temática, obvio que não conseguiriamos listar todos eles, mas esta foi só uma pontinha de ótimas produções, se você não assistiu a algum, fica a dica. bracius e até o próximo post.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MTV Movie Awards 2011

Meus queridos venho hoje rapidamente deixar a lista dos indicados ao MTV Movie Awards 2011. Não sei porque cargas d'àgua Eclipse foi tão indicado, mas... Vamos a tal lista logo antes que eu me pronuncie demais... hehehe...




O 20º MTV Movie Awards vai ao ar no dia 5 de junho, com apresentação de Jason Sudeikis.


Melhor Filme
Cisne Negro  (Sem dúvidas merece destaque entre os demais indicados)
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
A Origem
A Rede Social
A Saga Crepúsculo - Eclipse



Melhor Atriz
Emma Stone, A Mentira (Muito boa atuação)
Emma Watson, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (Foi lembrada somente no último filme?)
Jennifer Aniston, Esposa de Mentirinha  (Já foi premiada demais)
Kristen Stewart, A Saga Crepúsculo - Eclipse  (Já tá manjada e repetitiva)
Natalie Portman, Cisne Negro  (Vai ganhar em disparada)



Melhor Ator
Daniel Radcliffe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1  (Foi lembrado somente no último filme, que sacanagem, sendo que as demias atuações colocaram essa no bolso, vamos dar um crédito, Radcliffe já tá saturado de Harry)
Jesse Eisenberg, A Rede Social
Robert Pattinson, A Saga Crepúsculo - Eclipse (¬¬')
Taylor Lautner, A Saga Crepúsculo - Eclipse (merecia só pela beleza)
Zac Efron, A Morte e Vida de Charlie



Melhor Revelação
Andrew Garfield, A Rede Social
Chloë Grace Moretz, Kick-Ass - Quebrando Tudo
Hailee Steinfeld, Bravura Indômita
Jay Chou, O Besouro Verde
Olivia Wilde, Tron: O Legado
Xavier Samuel, A Saga Crepúsculo - Eclipse



Melhor Comediante
Adam Sandler, Esposa de Mentirinha
Ashton Kutcher, Sexo Sem Compromisso
Emma Stone, A Mentira  (Merece muito ganhar)
Russell Brand, O Pior Trabalho do Mundo
Zach Galifianakis, Um Parto de Viagem



Melhor Fala de um Filme (Nova Categoria)
Alexys Nycole Sanchez: "Eu quero me acabar em chocolate", de Gente Grande
Amanda Bynes: "Tem um poder maior que irá julgá-la por sua indecência"/ Emma Stone: "Tom Cruise?", de A Mentira (Eu citaria outra frase: "Onde eu encontro a bíblia? Ali na Seção dos mais vendidos, ao lado de Crepúsculo."  Muito boa frase)
Jesse Eisenberg: "Se vocês fossem os inventores do Facebook, vocês teriam inventado o Facebook", de A Rede Social
Justin Timberlake: "Um milhão de dólares não é legal. Você sabe o que é legal?"/ Andrew Garfield: "Um bilhão de dólares. Isso cala a boca de todo mundo", de A Rede Social
Tom Hardy: "Você não deve ter medo de sonhar um pouco mais alto, amigo", de A Origem



Melhor Vilão
Christoph Waltz, O Besouro Verde
Leighton Meester, The Roommate
Mickey Rourke, Homem de Ferro 2
Ned Beatty, Toy Story 3
Tom Felton, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1



Melhor Briga
Amy Adams x Irmãs do Mark Wahlberg, O Vencedor
Chloë Grace Moretz x Mark Strong, Kick-Ass - Quebrando Tudo
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint x Comensais da Morte, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Joseph Gordon-Levitt x vilão do corredor, A Origem
Robert Pattinson x Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel, A Saga Crepúsculo - Eclipse



Melhor Beijo
Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt, A Origem
Emma Watson e Daniel Radcliffe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Kristen Stewart e Robert Pattinson, A Saga Crepúsculo - Eclipse
Kristen Stewart e Taylor Lautner, A Saga Crepúsculo - Eclipse ( A tirana beijou os dois... ¬¬')
Natalie Portman e Mila Kunis Cisne Negro



Melhor momento Absurdo (WTF?)
James Franco cortando o próprio braço fora, 127 Horas
Justin Bieber fazendo sua performance, Justin Bieber: Never Say Never
Leonardo DiCaprio e Ellen Page na cena do café em Paris, A Origem
Natalie Portman puxando a pele do seu dedo, Cisne Negro
Steve-O sendo arremessado dentro de um banheiro químico, Jackass 3D



Melhor cara de Espanto
Ashley Bell, O Último Exorcismo
Ellen Page, A Origem
Jessica Szohr, Piranha 3D
Minka Kelly, The Roommate
Ryan Reynolds, Enterrado Vivo  (Pior filme que Ryan poderia ter feito)



Personagem Mais Durão
Alex Pettyfer, Eu Sou O Número 4
Chloë Grace Moretz, Kick-Ass - Quebrando Tudo
Jaden Smith, The Karate Kid
Joseph Gordon-Levitt, A Origem
Robert Downey Jr., Homem de Ferro 2





Fonte: Cinepop
Comentários em parenteses:  Fabi Goulart

Bom, era isso... Até o próximo rápido e informativo post... beijosss









terça-feira, 3 de maio de 2011

Filme de Terror ou vida real?

Queridos, venho hoje deixar aqui uma notícia sinistra.  Todos nós já ouvimos a famosa frase: "A vida imita a arte." e essa semana a vida estrapolou ao imitar a arte cinematográfica. Muitos de nós com toda certeza já vivemos algumas coisas que poderiam se tornar filmes, eu e meu amigo colaborador também do Blog, o Jardél vivemos dizendo que nossas vidas se fosse unidas dariam vários filmes de vários gêneros... Mas voltando, muitos de nós já passamos por momentos sinistros e que depois de passados nós até conseguimos atribuí-los a filmes de terror, pois bem essa semana foi noticiada a morte de uma atriz dos anos 50 que fez somente filmes trashs de terror, o intrigante nem é isso a pobre mulher foi encontrada em estado mumificado dentro de sua própria casa, aos 82 anos, a polícia acredita que ela já deveria estar morta há mais de um ano, justamente por seu corpo já estar em estado de mumificação, ou seja o cadáver já estava em estado seco, sem tecido adiposo e com muita pouca carne... Deixo aqui na íntegra a reportagem noticiada pelo site R7.


"Atriz dos anos 50 é encontrada mumificada em sua casa."

"Yvette Vickers atuou em filmes B, como O Ataque das Sanguessugas Gigantes."

"A atriz Yvette Vickers, 82, foi encontrada morta em sua casa em Beverly Hills na última quarta-feira. De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, seu corpo já se encontrava em estado de mumificação.
A polícia local acredita que a atriz, que ficou conhecida por filmes de terror na década de 50 como A Mulher de Quinze Metros e O Ataque das Sanguessugas Gigantes, poderia estar morta há quase um ano, pelo estado de seu corpo.
Os moradores de sua rua não viam Vickers desde meados de 2010 e a vizinha que acabou encontrando o corpo mumificado afirmou que a atriz vivia reclusa. Ela estranhou o número de correspondências que se acumulavam na frente da casa e por isso decidiu investigar o que poderia estar acontecendo.
Vickers também foi playmate da revista Playboy, além de ter tido um caso com o ator Cary Grant.
Para determinar a real causa de sua morte, uma autópsia será realizada.
Esta história lembra muito o filme Psicose, de Alfred Hitchcock. É mesmo de arrepiar. Portanto, nada como refrescar a memória sobre outros momentos horripilantes."

Fonte: http://www.r7.com.br

Até o próximo chocante e sinistro post, bjs...

domingo, 1 de maio de 2011

A maior abertura do ano nos cinemas..VF5

Notícia mega rápida a 5° parte da franquia Velozes e furiosos ( fast five) , no Brasil com o subtitulo: Operação Rio, por se passar justamente na cidade, teve a melhor abertura do ano nos cinemas norte americanos, desbancando RIO, animação de Carlos Saldanha q por coincidência também tem a história focada na cidade carioca.

Velozes e Furiosos 5
"Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (Fast & Furious: Rio Heist) foi lançado com enorme sucesso nos cinemas dos EUA. Os US$ 83,63 milhões gerados em 3.644 salas (média altíssima de US$ 22,95 mil por sala) significaram não apenas a maior abertura da série, mas também a maior arrecadação de fim de semana do ano (quase o dobro de Rio), o melhor resultado da história para a Universal Pictures e uma das maiores aberturas de todos os tempos fora da temporada de verão no hemisfério norte".
Fonte: www.omelete.com.br