quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O último Exorcismo

Ótimo marketing e péssimo filme

Isso mesmo galera, o filme que prometia ser o novo exorcista ou por mais humildes que somos prometia bater o bom O exorcismo de Emily Rose, na verdade não passou de uma jogada de marketing. A história até que teria potencial para ser um ótimo filme, no entanto o modo como o mesmo foi filmado e o plano de deixar o horror em segundo plano fez com que este filme ficasse chato, ao ponto de as pessoas se quer se assustarem e pensarem o que as fez assistir aquela verdadeira M.... . A história gira em torno de um falso pastor que vive enganando os fiéis e que busca desmistifica o fato de que possesões demoníacas existem, para ele nada passa da imaginação das pessoas aliadas com alguns outros fatores, partindo desta premissa, junto com uma equipe de documentário ele decide filmar seu próximo exorcismo. Neste momento achamos que o filme vai ficar bom, mas estavámos enganado, ele só piora. Não aparecem cenas de exorcismos, somente diálogo e cameras tremidas. Quando o dêmonio finalmente se apresenta em uma cena quase final dentro de um celeiro, vem o mais patético, a voz não muda, isso mesmo o Abalan fala com voz da menina, coisa que enfraquece o susto todo, sem contar de que nos lembramos da cena do celeiro de Emily rose ( Esta sim perfeita, quem já assistiu se lembra dos 6 dêmonios falando pela boca da garota, é realmente assustador). Em resumo o final do filme é patético e sem exorcismo nenhum . O cartaz promocional do filme dizia ACREDITE , mas nós do fofocando dizemos Não, Não ACREDITE , tudo não passa de 1:30 de baboseira e uma história que chega a ser rídicula. Agora vamos esperar para ver o aguardado Exorcismus: A possesão de Ema van, não sei se será bom, mas de uma coisa eu tenho certeza será muito díficil superar O último exorcismo no quesito péssimo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas quentinhas de comédias

Boa noite meus caros, quero primeiramente pedir desculpas aos nossos poucos, mas amados seguidores pela nossa falta durante esses dias...Mas hoje venho deixar umas dicas quentinhas de dois bons filmes que andei assistindo. Espero que gostem!


*A mentira


 'A Mentira' acompanha Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.

Elenco: Emma Stone, Amanda Bynes, Lisa Kudrow, Penn Badgley, Cam Gigandet, Thomas Haden Church, Patricia Clarkson e Stanley Tucci.
Gênero: Comédia
» Este seria o último trabalho de Bynes, que anunciou sua aposentadoria aos 24 anos. Após dois meses, ela voltou atrás e falou que não irá mais se aposentar.
Pessoal este filme é impagável, muito bom, você ri do começo ao fim, é de temática Teen, mas tem um roteiro impecável e piadas originalíssimas...Sem contar pela ótima atuação de Emma Stone, o filme ainda conta com monólogos perfeitos da adolescente e a participação brilhante de nossa ex garota "Friends" Lisa Kudrow que apesar de ter um estilo mais aceitável do que o que tinha na série, suas atitudes e seus chiliques nos fazem relembrar o bom tempo da maluquinha Phoebe. Amanda Bynes faz o papel de uma Cristã fanática e também abrilhantou a comédia com seus ataques e gritinhos...O filme é mesmo muito bom. Vale ressaltar a piadinha... "- Moço eu quero comprar uma Bíblia!"  " - Ah sim, ela está ali na prateleira dos mais vendidos ao lado de Crepúsculo." hehehe... Muito bom! Vale a pena!

*Juntos pelo Acaso

Na comédia romântica 'Juntos pelo Acaso', Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas, Jean Smart, Majandra Delfino, Melissa McCarthy.
Gênero: Comédia
Curiosidades:
» A atriz Katherine Heigl tirou uma folga de cinco episódios do seriado 'Grey´s Anatomy' para participar do filme, e acabou não renovando contrato para retornar ao seriado médico.


Este é uma comédia imperdível, do gênero que mais gosto: Comédia pra família. E por traz de toda a comédia tem uma linda história de amizade, superação e desafio. Conta com um drama muito gostoso, nada de muito choroso, mas que com toda certeza é de emocionar. Levei um tempo pra assitir achando que simplesmente seria mais uma comédia besteirol, mas quando me permiti assistí-lo não houve arrependimentos. É realmente um filme muito bom, um humor inteligente e um drama tocante. Vale muito a pena!

Bom pessoal, por hoje deixo somente esse sutil e sucinto post... Mas em breve estaremos trazendo mais novidades... Preparem-se o OSCAR vem aí!  \o/

Beijos e até o próximo curto ou longo post...hehehe...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As cenas mais marcantes do cinema...

O site www.terra.com.br  fez uma reportagem com as 50 cenas mais marcantes do cinema, a lista envolve muitos clássicos e blockbusters da 7° arte no entanto muitas cenas que ficaram em nossas memórias não apareceram na lista. Então nós do fofocando pegamos e listamos as nossas cenas mais marcantes:

Cena do assasinato no chuveiro em Psicose.


Cena do sonho com rosas em Beleza americana.


Cena da 1° dança em Dirty dancing.


Cena do beijo paranormal em ghost.

 Cena da bicicleta voando em ET.




Exorcista teve várias cenas marcantes, a maioria destas realmente assustadoras, mas vale a pena conferir a da chegada do padre na casa da jovem Reggan.

Titanic se destaca por ter na lembrança de todos uma das cenas mais românticas da história do cinema. Quem não se lembra da famosa frase: Estou voando Jack.


Outra grande cena marcante é a do garotinho contando o que realmente via, em o sexto sentido.

A cena em que o pai segura a filha no colo após esta tomar um tiro em Crash no limite é sem dúvidas marcante e carregada de emoção.


Mais um de terror em nossa lista, Jogos mortais, trouxe aos olhos de todos muitas cenas nojentas, realistas e adivinhem , muito marcantes em nossa memória, mas acredito que a desta lista seja uma das mais terríveis em quesito dor de toda a trilogia. O empurrão em Amanda e sua queda em um poço cheio de Seringas contaminadas de Jogos mortais 2.


Tom Hank´s, estava brilhante em Forest Gump o contador de histórias, todas as cenas dele no banco são marcantes.

O nascimento de Simba em o Rei leão.

A cena em que King kong é morto pelos aviões e cai do topo do prédio Empire State.


Cena de Matrix em que Trinity, levita no ar para dar um dos golpes mais famosos do cinema.

Cena final de Planeta dos macacos, em que o protagonista descobre que a terra é o mesmo planeta em que estivera antes.

Cena em que Jack quebra a porta de um dos quartos para matar sua mulher e seu filho em O iluminado.






Com certeza existem muitas outras cenas que ficaram em nossas memórias na história do cinema, mas nós esperamos que tenham gostado da nossa pequena listinha das mais famosas..até a próxima...


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Filme de Madonna é aplaudido em Berlim

Olá meus queridos! Venho lhes deixar uma notícia da qual sem dúvidas somente eu poderia dar...hehehe... Pois como alguns já sabem eu sou fã de Madonna...Então deixo aqui algumas informações sobre este misterioso filme que conta com a direção da nossa Diva e também com colaborações no roteiro.
Madonna conquistou a plateia do Festival de Berlim ao exibir seu novo filme “W.E.” neste sábado (12), informou o site da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood.
A sessão com 20 minutos do longa dirigido pela cantora foi feita para apenas 200 convidados, que aplaudiram após a projeção. O segundo trabalho da popstar como cineasta não integra a mostra competitiva.
“W.E.” levou mais de três anos para ser finalizado e conta a história do caso de amor entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. "Eu li tudo que está disponível sobre este assunto", contou Madonna antes da exibição. Ela disse ter ficado fascinada pela história de "um homem que entregou o trono e o poder por causa do amor de uma mulher".
O filme tem no elenco Abbie Cornish, Natalie Dormer, Andrea Riseborough e James D'Arcy. O nome de Madonna também aparece entre os roteiristas.

Bafão nos bastidores das gravações...hehehe...


Annabelle Wallis, da série de The Tudors, foi dispensada do filme de Madonna.
 
Wallis, que já estava confirmada no elenco do segundo filme da cantora, sobre o rei Edward VIII da Grã-Bretanha, revelou que foi pega de surpresa quando Madonna pediu que ela fizesse leitural de uma parte do roteiro que estava em língua estrangeira.

"Madonna me pediu para ler na parte externa dos ensaios, antes que elas fossem filmadas. Eu estava tropeçando em cada palavra e logo ficou claro que exagerei um pouco quando escrevi que era fluente (em duas línguas) no meu currículo. Quando você está sendo dirigida por um ídolo, não é o melhor momento para ser pego, mas ela foi bem tranquila com relação a isso", comentou Wallis ao The Daily Telegraph.

O filme vai contar duas histórias paralelas: a do rei Edward VIII, que abdicou do reino da Inglaterra para se casar com a americana Wallis Simpson, duas vezes divorciada, e a de Wally, uma mulher dos tempos atuais, obcecada pela história do duque e duquesa de Windsor.

De acordo com Madonna, a conexão entre as histórias vai acontecer quando Wally for a um leilão em Nova York, em 1998, de peças que pertenceram ao casal. Ela então irá viajar pelo tempo.

Já estão confirmados no elenco James Fox (A Fantástica Fábrica de Chocolate), Laurence Fox (Amor e Inocência), Andrea Riseborough, Abbie Cornish, Oscar Isaacs, Richard Coyle, Ronan Vibert, Catherine Balavage, Ryan Hayward, entre outros.

Esta é a segunda vez que Madonna se arrisca na direção. Sua primeira experiência foi em Sábios e Sujos (Filth and Wisdom), de 2008. O filme foi massacrado pela crítica, mas chegou inclusive a ser exibido no Brasil, em festivais.

W.E. ainda não tem data prevista para seu lançamento.
 
Aguardo essa estréia ansiosa.
 
Por enquanto é só, até o próximo Glamuroso post. hehehe...bjsss

Premiados pelo Bafta

Olá pessoal, venho hoje lhes deixar algumas imagens da premiação do Festival de Cinema Britânico. Pois é, teve gente esnobando, premiado com somente em sete categorias... É mole? Pois é segue abaixo algumas informações quentinhas do evento e seus premiados.

"O Discurso do Rei" leva 7 prêmios Bafta, entre eles melhor filme

Na festa do cinema britânico, Colin Firth e Natalie Portman foram os vencedores

 "Colin Firth segura prêmio de melhor ator do Bafta, a festa do cinema britânico"

"O Discurso do Rei" em que Colin Firth interpreta o rei gago George 6º, foi o grande destaque na noite deste domingo na cerimônia de entrega dos Bafta, prêmio britânico do cinema, levando sete prêmios duas semanas antes do Oscar 2011.

 O ator Colin Firth e o diretor Tom Hooper posam com a equipe de "O Discurso do Rei", eleito o melhor filme

A cinebiografia, que venceu os prêmios de melhor filme, melhor ator e melhor ator e atriz coadjuvantes, também lidera na corrida para o Oscar, com 12 indicações. O filme havia sido indicado a 14 Baftas, à frente do drama "Cisne Negro", com Natalie Portman, e "A Origem", com Leonardo DiCaprio.
Firth levou seu segundo prêmio Bafta de melhor ator em dois anos, após receber o prêmio por "Direito de Amar" no ano passado. Ele também já ganhou o Globo de Ouro e é o favorito para conquistar o Oscar. O ator de 50 anos revelou em seu discurso de agradecimento as circunstâncias de seu primeiro encontro com o diretor Tom Hooper.
 Darren Aronofsky (direita) recebeu o prêmio de melhor atriz por Natalie Portman, que, grávida, não foi ao prêmio

"Eu tive que adiar um exame de rotina nada agradável", revelou. "Tenho o prazer em dizer que o encontro foi menos desconfortável que o exame, mas na hora ficou claro que os métodos de trabalho de Tom eram tão invasivos quanto os do meu médico. Mas quando se vê os resultados, fico tão grato quanto sou a meu médico", concluiu. "Vencer o melhor filme britânico e melhor filme em casa... é uma coisa grande", acrescentou Tom Hooper.
 Helena Bonham Carter ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação em "O Discurso do Rei"

Helena Bonham Carter e Geoffrey Rush, que contracenaram com Firth em "O Discurso do Rei", levaram os prêmios de melhor atriz coadjuvante e melhor ator coadjuvante. Bonham-Carter agradeceu à família real em seu discurso.
"A Origem" levou três prêmios, incluindo trilha sonora e efeitos especiais. David Fincher foi escolhido melhor diretor por "A Rede Social", e em sua ausência por conta de gravações, o indicado ao prêmio de melhor ator Jesse Eisenberg recebeu o troféu em seu lugar.
O prêmio de melhor atriz foi para Portman, por "Cisne Negro", o único dos 12 prêmios a que o filme tinha sido indicado. O diretor, Darren Aronofsky, recebeu o troféu no lugar da atriz, que está grávida e não pôde comparecer à cerimônia.
Os filmes de Harry Potter foram agraciados com um prêmio especial pela contribuição ao cinema britânico.

Segue abaixo a lista completa dos demais premiados na noite do Bafta:

Filme: "O Discurso do Rei"
Filme britânico: "O Discurso do Rei"
Revelação britânica: Chris Morris, por "Four Lions"
Diretor: David Fincher, "A Rede Social"
Roteiro original: "O Discurso do Rei"
Roteiro adaptado: "A Rede Social"
Filme estrangeiro: "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres"
Animação: "Toy Story 3"
Ator: Colin Firth, por "O Discurso do Rei"
Atriz: Natalie Portman, por "Cisne Negro"
Ator coadjuvante: Geoffrey Rush, por "O Discurso do Rei"
Atriz coadjuvante: Helena Bonham Carter, por "O Discurso do Rei"
Trilha sonora: "O Discurso do Rei"
Fotografia: "Bravura Indômita"
Montagem: "A Rede Social"
Direção de Arte: "A Origem"
Figurino: "Alice no País das Maravilhas"
Efeitos Visuais: "A Origem"
Maquiagem: "Alice no País das Maravilhas"
Curta de animação: "The Eagleman Stag"
Curta: "Until the River Runs Red"
Astro em ascenção: Tom Hardy

Fonte de informação: IG

E por hoje é só, até o próximo premiadíssimo post! hehehe...




 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Rei Leão 3D

E lá vamos nós, dou mais uma passada rápida só pra deixar essa novidade brilhante. Quem não se apaixonou pelo clássico da Disney O Rei Leão? Pois é, agora teremos a versão 3D. \o/





"Um dos maiores sucessos de animação dos estúdios Walt Disney, 'O Rei Leão', voltará aos cinemas, numa versão 3D digital. E ganhou data de estreia nos cinemas nacionais...
'O Rei Leão 3D' será lançado pela Disney no Brasil no dia 26 de agosto.
O clássico conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de seu tio Scar, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento com a companhia de seus divertidos amigos Timão e Pumba.
A produção foi indicada a quatro Oscars em 1995, vencendo nas categorias de melhor canção original, com a faixa Can You Feel the Love Tonight, e melhor trilha sonora, assinada por Hans Zimmer. Ainda conquistou três Globos de Ouro, inclusive o prêmio de melhor filme do gênero comédia ou musical, e três troféus do Annie Awards, incluindo o de melhor animação do ano."

Não podemos perder!
Até o próximo rápido post!  \o/

Saga Halloween

Olá pessoal, venho hoje deixar um presentinho para os fãs da saga Halloween, vou postar aqui um tipo de histórico, mostrando datas,elenco, sinopse, fotos e comentários sobre cada um desses clássicos que na minha opinião deixou o tosco do Jason e o despudorado do Freddy Krugger morrendo de inveja. hehehe...
Segue em ordem crescente...

*Halloween
“Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive numa instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.” Titulo Original: Halloween
Titulo Português: Halloween, o Regresso do Mal
Titulo Brasileiro: Halloween
Ano: 1978
Realização: John Carpenter
Argumento: John Carpenter, Debra Hill
Elenco: Donald Pleasence, Jamie Lee Curtis, Nancy Loomis
Gêneros: Thriller
Este longa em minha opinião não deixou nada a desejar mesmo contando com poucos recursos, já que na época de sua produção não havia muitos artifícios disponiveis. Não é um filme apelativo o que em 1978 era coisa rara, já que maior parte dos filmes de terror da época era todos regados de muita mangueirinha de sangue e de monstros e gosmas...hehehe...Se você é fã e não teve a oportunidade de assistir este, por favor vá até o "oráculo" (Google) hehehe...E procure, pois vale à pena.

*Halloween 2 O Grande Massacre
Jamie Lee Curtis representa a irmã do maníaco assassino Michael Myers, uma das personagens do cinema mais memoráveis - e aterradoras. Depois de passar 15 anos num asilo para loucos por ter causado o pânico na sua pequena cidade natal de Haddonfield, na véspera do Halloween, o aparentemente indestrutível Meyers vai agora atrás da irmã (Curtis) e daqueles que a querem proteger, neste thriller recheado de suspense e horror.” Titulo Original: Halloween 2
Titulo Português: Halloween 2 - O Grande Massacre
Titulo Brasileiro: Halloween 2
Ano: 1981
Realização: Rick Rosenthal
Argumento: John Carpenter, Debra Hill
Elenco: Jamie Lee Curtis, Lance Guest, Donald Pleasence, Pamela Susan Shoop
Gêneros: Thriller
Passado imediatamente após o primeiro filme, Michael desaparece após ser baleado pelo Dr. Loomis . Laurie é levada para o hospital e lá, Michael reaparece para terminar o que foi interrompido. é nesse filme que ficamos sabendo que Laurie é irmã de Michael. É neste que a caçada a Laurie começa! \o/

*Halloween 3: A Noite das Bruxas.
“Um médico investiga as mortes violentas de pacientes no seu hospital e descobre o responsável pelas atrocidades: um maníaco, criador de máscaras de bruxas, decidido a espalhar o terror pelo país.” Titulo Original: Halloween 3: Season of the Witch
Titulo Português: Halloween 3: Regresso Alucinante
Titulo Brasileiro: Halloween III - A Noite das Bruxas
Ano: 1982
Realização: Tommy Lee Wallace
Argumento: Tommy Lee Wallace
Elenco: Tom Atkins, Stacy Nelkin, Dan O’Herlihy, Michael Currie, Ralph Strait
Gêneros: Ficção Ciêntifica
Na minnha opinião foi um dos piores da saga. O único da série que não tem relação com Michael Myers. Uma série de assassinatos intriga um médico que passa a ficar obcecado em descobrir o assassino. Claro que tudo tem a ver com a noite de Halloween..

*Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
“Michael Myers (George P. Wilbur), um maníaco homicida deformado numa explosão, passa dez anos num manicómio alimentando o seu desejo de vingança. Finalmente solto, parte para a cidade de Haddenfield disposto a acabar com todos.”
Titulo Original: Halloween 4: The Return of Michael Myers
Titulo Português: Halloween 4: O Regresso do Assassino
Titulo Brasileiro: Halloween - O Retorno de Michael Myers
Ano: 1988
Realização: Dwight H. Little
Argumento: Danny Lipsius, Larry Rattner, Benjamin Ruffner, Alan B. McElroy
Elenco: Donald Pleasence, Ellie Cornell, Danielle Harris, Beau Starr, George P. Wilbur, Kathleen Kinmont
Gênero:Thriller
Neste filme Myers retorna novamente sua obcessão por vingança. 10 anos após os eventos dos dois primeiros filmes Michael Myers retorna e seu alvo agora é Jamie, a pequena filha de Laurie. A garota juntamente com o incansável Dr. Loomis terão de parar seu tio doidão. Myers definitivamente quer acabar com todos que possuem seu sobrenome maldito. Um bom filme. Vale conferir!

*Halloween 5: A Vingança de Michael Myers



 “O perverso Michael Myers (Don Shanks) está de volta a Salt Lake City para matar a sua sobrinha. Mas o Dr. Loomis (Donald Pleasence) prepara uma armadilha para liquidá-lo de uma vez por todas.”
Titulo Original: Halloween 5
Titulo Português: Halloween 5
Titulo Brasileiro: Halloween V - A Vingança de Mike Myers
Ano: 1989
Realização: Dominique Othenin-Girard
Argumento: Michael Jacobs, Dominique Othenin-Girard, Shem Bitterman
Elenco: Donald Pleasence, Ellie Cornell, Matthew Walker, Danielle Harris, Wendy Kaplan, Beau Starr
Gênero: Thriller

Este se tornou repetitivo, pois mais volta com o mesmo intuito matar a sobrinha, não é tão bom quanto o anterior e se deixa enfraquecer ainda mais do meio até o fim. Mas se você assistiu todos os outros e não assistiu este, então é melhor assistir, só pra não ficar com aquele peso na consciência. hehehe...

*Halloween 6: A Maldição de Michael Myers.

“O homicida Michael Myers (George P. Wilbur) regressa mais uma vez do além para tentar acabar com o resto da família que persegue. Mas o seu principal inimigo, Dr. Loomis (Donald Pleasence) está atento aos seus movimentos e pronto para defender a família contra aquele que considera ser a personificação do Mal.”
Titulo Original: Halloween 6: The Curse of Michael Myers
Titulo Português: Halloween 6: A Maldição de Michael Myers
Titulo Brasileiro: Halloween VI - A Última Vingança
Ano: 1995
Realização: Joe Chappelle
Argumento: Daniel Farrands
Elenco: Donald Pleasence, Paul Rudd, Marianne Hagan, Mitch Ryan, Kim Darby, Bradford English
Gênero: Thriller
Mais uma vez o assassino retorna para tentar acabar com sua família. agora o filho recém nascido de Jamie é o alvo (Família Myers,servindo de alvo a três gerações). Mas o Dr. Loomis está disposto a sacrificar tudo para por um fim de uma vez por todas no imortal Michael. Não conta com a presença de Jamie Lee Curtis. Mas nem por isso deixa de ser um filme legal.

*Halloween Vinte Anos Depois. (H20)

Duas décadas atrás, Laurie Strode falsificou a sua morte, deixou a cidade e mudou de identidade. Mas não conseguiu fazer parar o seu irmão- o louco assassino Michael Myers. Pela última vez, eles estão prestes a enfrentar-se: a face do Bem contra a face do Mal.”
Titulo Original: Halloween H20: 20 Years Later
Titulo Português: Halloween 7: H20 - O Regresso
Titulo Brasileiro: Halloween H20
Ano: 1998
Realização: Steve Miner
Argumento: Robert Zappia
Elenco: Jamie Lee Curtis, Josh Hartnett, Adam Arkin, Michelle Williams, LL Cool J, Joseph Gordon-Levitt, Lisa Gay Hamilton
Gênero: Thriller
Após os eventos dos 2 primeiros filmes, Laurie fugiu e passou a viver longe de sua cidade natal e agora, 20 anos depois, é uma professora respeitada. mas como não dá pra fugir do passado, ela terá novamente de enfrentar seu irmão psicótico.Mas agora tem um filho adolescente pra proteger.
Na minha opinião este foi o melhor da série. Não pecou em nada, ótimos elenco, ótimo cenário, mortes impecáveis e história renovada. Muito bom mesmo!  Uma curiosidade que vale ressaltar a filha de Laurie que Myers perseguiu no quarto e no quinto filme foi meio que esquecida, conta meio que por cima que Laurie à abandonou. Estranho? Pois é, mas igual  vale muito à pena conferir!

*Halloween 8: A Ressurreição

“Seis estudantes ganham um concurso e o prêmio é uma noite na casa de infância de Myke Myers, transmitida em direto via Internet. Uma noite, uma casa e seis pessoas…ou serão sete?”
Titulo Original: Halloween 8: Resurrection
Titulo Português: Halloween: A Ressurreição
Titulo Brasileiro: Halloween - Ressurreição
Ano: 2002
Realização: Rick Rosenthal
Argumento: Larry Brand
Elenco: Jamie Lee Curtis, Brad Loree, Busta Rhymes, Bianca Kajlich
Gênero: Thriller
Um bando de produtores tem uma idéia brilhante: Fazer um reality Show na casa que pertenceu a família Myers. O que eles não contavam era que Myers iria fazer uma participação brilhante neste reality, o pior deste filme é a morte tosca de Laurie. Pois é uma morte boba e injusta, a pobre Jamie Lee passou por pelo menos 3 filmes sendo perseguida por Myers, foi esfaquiada, perdeu a filha, sofreu acidente de carro, ficou internada em hospital psiquiátrico e no mínimo matou Myers de 3 formas diferentes para que neste tosco Thriller tivesse uma morta tão boba e sem nada de ação. Morreu e pronto! A mulher que nunca acreidtou nas falsas armadilhas de Myers neste último filme se deixou levar por uma falsa doçura e demostração de arrependimento do inescrupuloso assassino, o que só serviu para que a levasse a morte. Se Myers soubesse que era só fazer os olhinhos pedixões do Gato de Botas do Shrek, ele já teria matado a irmã no primeiro filme. O filme não é ruim, mas foi um tanto apelativo.

*Halloween: O Início

“Do aclamado músico e realizador Rob Zombie (Os Renegados do Diabo, A Casa dos 1000 Cadáveres) chega-nos uma nova abordagem do muito famoso e assustador legado de HALLOWEEN que teve início em 1978. Enquanto revela um novo capítulo da saga de Michael Myers."
Titulo Português: Halloween
Titulo Original: Halloween
Ano: 2007
Realização: Rob Zombie
Argumento: John Carpenter, Debra Hill
Actores: Malcolm McDowell, Brad Dourif, Tyler Mane, William Forsythe
Gênero: Terror

Este de fato surpreendeu, não sei vocês, mas eu sempre quis saber como tinha sido a infância de Myers, e este filme sem dúvidas sou be retratar muito bem isso. Foi fiel aos filmes anteriores, não fugiu nem um pouco da história. Teve grandes cenas de mortes, que foram censuradas ,mas o que é uma bobagem porque podemos vê-las todas nos Extras do DVD. Zombie realmente se superou. Trouxe uma coisa poucas pessoas conseguiram trazer aos filmes de terror, uma história fascinante sobre a infãncia perturbada de uma criança com fortes traços psicóticos. Vale muito à pena conferir! Muito bom.

Outro ponto forte do filme foi mostrar o relacionamente do Dr. Loomis com Myers, já que nos filmes anteriores só foi dito vagamente que Loomis acompanhou Myers durante sua infância.

Uma coisa é que ficou meio exagerada neste filme... Como podem ver Myers está gigantesco, será que aquela lenda de que encolhemos quando ficamos velhos é mesmo verdade? Porque se for, ela se aplicou a Myers, já que devemos atribuir que neste filme ele é mais jovem do que nos anteriores. Ou seja Michael encolheu. hehehe...

*Halloween 2: (H2)


Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.
Gênero: Terror
Elenco: Tyler Mane, Danielle Harris, Scout Taylor-Compton, Dee Wallace Stone, Danny Trejo, Malcolm McDowell.
Direção: Rob Zombie
Distribuição: Playarte Pictures
Ano: 2010
O filme continua do momento em que o primeiro (de 2007) acabou: Com Laurie perambulando pelas ruas logo após "matar" Michael.
Depois do resgate e contagem dos corpos, o corpo do assassino é levado para o necrotério mas no caminho, a ambulância se acidenta e Michael sai andando como se nada tivesse acontecido.
Depois de ter se superado com a História de Halloween O Início, Zombie teve uma queda cheia neste. Incluiu umas porcarias de cenas onde Myers tem visões do espírito da Mãe, o que na minha opinião foi somente para dar uma pontinha do filme para sua esposa Sheri Moon Zombie. Ao contrário do anterior este foi uma porcaria. Foi falho em muito pontos e apelativo nas mortes, usou muito das mangueirinhas de sangue que Tarantino gosta tanto de colocar em seus filmes, o que foi uma vergonha já que em plenos anos 2000 apelar para esse tipo de artifício é mesmo trágico, pois nem o primeiro filme da série que não contava com tantos recursos fez uso desses infelizes truques.

A grande perda do filme foi o menino Daeg Faerch que interpretou Myer no primeiro filme de Zombie, teve uma atuação impecável, mas acabou sendo substituído por Chase Wright Vanek.


Então era isso!

Beijos e até o próximo psicótico post. hehehe


Julia Roberts: Em Branca de Neve

Olá pessoal, venho lhes deixar uma novidadezinha... Pois bem, nossa amada, idolatrada, salve, salve...hehehe... Julia Roberts está confirmadíssima para o papel de Rainha Má na versão dark de A Branca de Neve.
Segundo os produtores, Roberts era a primeira e única escolha para o papel. "Ela é um ícone e sabemos que fará este papel de um jeito que ninguém mais conseguiria."
As filmagens começam em abril, para uma estreia em 29 de junho de 2012.
Esse é um dos três projetos com a clássica personagem: ainda teremos 'A Branca de Neve e o Caçador' e 'A Branca de Neve e os Sete'.
Sem dúvidas ela não irá deixar à desejar. Julia sempre atua muito bem em todos os gêneros. Se duvidar será digna de OSCAR. Vindo dela, não se pode duvidar.

Beijos e até o próximo rápido post.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cartazes divulgados

No dia de hoje foram divulgados quatro novos cartazes de filmes que a maioria dos cinéfilos de plantão estão ansiosos para assistir, alguns com lançamento em breve outros nem tanto, os pôsteres vocês conferem abaixo:

               
 Acima cartaz internacional de " A garota da capa vermelha" o grande conto de fadas do ano baseado no conto chapéuzinho vermelho dos irmão Grimm.

                 
  Acima cartaz não oficial criado por um fã para promover o reboot de Homen-aranha.


Faces in the Crowd novo suspense de Milla jovovich, ela interpreta uma mulher sobrevivente de um assasino, mas que acorda cega no hospital e o pior o assasino virá para matalá sem ela poder saber quem é.

Água para elefantes é um romance drámatico baseado no livro de mesmo nome, estrelando Reese Whisterspoon, Robert Pattinson, Christoph Waltz, este último substitui Sean pean que se desligou do projeto no ínicio das filmagens.

Lindsay Lohan em Superman

A atriz Lindasay Lohan pode voltar com tudo para as telonas, ela está fazendo testes e negociando para viver a atriz principal feminina no novo filme do super herói e fontes dizem não se tratar de Lois Lane, seria Lana Lang talvez? Vamos aguardar e ver se realmente a notícia irá se concretizar, por enquanto trate como apenas um boato.

Reínicio de Sex and city ???

Para quem é fã de Sex and city esta pode ser uma grande notícia ou uma enorme decepção, tudo indica que o filme irá ganhar uma pré sequencia que será baseada no livro "Diarios de Carrie" e contará as mais loucas aventuras de Carrie na adolescência, está por sua vez possivelmente será interpretada pela patricinha do seriado Gossip Girl, Blake lively. Em recente entrevista o diretor do filme revelou um spoiler:

"Não há planos de trazer [Sarah Jessica Parker] e as outras garotas de volta ", disse o diretor à revista Grazia. "A pré-sequência dará um novo fôlego para a franquia, e irá mostrar os primeiros meses de Carrie em Nova York, e seu relacionamento com um homem mais velho."

                                                                     ( Blake lively)

[Atualizado] Blake lively, em nota divulgada por seus produtores recusou o papél e diz que não pretende se ligar a personagem Carrie.

Saga crepúsculo terá 6° filme.

A notícia bombástica do dia foi, o anúncio da Sumitt entertainmet de que o livro "A Breve segunda  vida de Bree Taner", irá sim virar filme. O grande problema é que Bree ja foi interpretada no cinema por Jodelle Ferdland e esta não poderia voltar a reprisar o papél pois envelheceu muito desde eclipse, e outra dúvida é se os astros principais de crepúsculo voltariam para este Spin-off da série, já que a maioria deles depois do término das filmagens de amanhecer parte II, querem se dedicar a novos projetos.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Animações que merecem ser assistidas....

Olá pessoal, venho hoje fazer um post que estávamos devendo à vocês, um post animadíssimo, hehehe...Pois é, vou colocar aqui algumas animações que merecem ser vistos, porque depois dessa onda de desenhos com gráficos mais realistas e com o corte daquelas cantorias que tinham nos desenhos, pois é, agora por conta da Disney resolveram chamar os desenhos de animações também, porém eu discordo dessa nomeação, mas enfim não vim aqui pra ir contra regras do cinema, vim só deixar minhas dicas. Mas para não fugir do gênero animação que se formou agora, vou postar as animações propriamente ditas e os ditos desenhos que se tornaram animação. Segue aí a animada listinha!
*Shrek 1,2,3,4
Quem é que não se encantou com esse conto de fadas nada bonitinho? Essa animação se tornou uma febre e não conheço ninguém que não tenha dado boas risadas com esse longa que soube bem se direcionar à adultos e crianças. Conta com uma história nada convencional, torna o monstrengo em príncipe e o príncipe em monstrengo. O que poucas pessoas levam em conta é a mensagem desse filme, a moral deste conto é que não podemos nos deixar levar pela beleza física das pessoas e que as pessoas mais obscuras podem ser as mais doces. Mas Ok, voltamos ao filme. O que foi mesmo uma pena sobre essa saga animada é que a história se enfraqueceu depois do segundo filme, os dois primeiros foram ótimos, mas os demais tiveram histórias fracas, mas como o amor pelo Ogro já tinha sido implantado em nosso corações nada nos fez desistir de assitir o terceiro e o quarto.Vale também ressaltar nosso amor pelo Burro irritante e pelos lindos olhos pedixões do Gato de Botas. hehehe... Vale conferir, indico, mas duvido muito que alguém já não tenha visto.

*A era do gelo 1,2,3


Nossa, esse é um dos meus favoritos! Esse prova que os brasileiros podem sim fazer ótimas produções cinematográficas, Carlos Saldanha  veio com tudo, começou com a pequena criação de Scrat , personagem que todos achavam que não ganharia grande destaques e agora passou a assinar como diretor. Este na minha opinião foi a animação que abriu as portas para que outros do gênero se tornassem sucesso. Uma animação como essa que consegue unir comédia com drama e que te transporta a uma era Glacial, merece sem sombra de dúvidas entrar para os anais da história da animação. Se você assistiu o primero, duvido que não tenha assistido os outros. O esquilo Scrat consegue arrancar gargalhadas dos mais sisudos dos humanos. A preguiça Sid conquistou à todos com sua irritante presença e o que sem dúvida abrilhantou o personagem foi a dublagem de Tadeu Mello na versão brasileira. Manny, com seu tom sarcástico e por vezes dramático fez todos nós nos apaixonarmos por aquele tamanho todo, ah, sim ele não é grande é o pêlo que é muito grosso...hehehe...E lá vai uma novidade pros fãs de A Era do Gelo, já está em termino a produção do Quarto filme da série. Prometendo novamente nos arrancar muitas gargalhadas. Vale muito à pena conferir, se você está em falta com algum deles, corre lá e assiste pra poder prestigiar o quarto nos cinemas. ^^,


*Os Incríveis
Esse é imperdível, uma animação regada à muita ação e produzido em tom de comédia familiar, de gênero mais infantil, mas sem ser chato ou cansativo. É diversão garantida! Conta com a presença de muitos heróis e de algumas paródias feitas com persanalidades da alta sociedade, como exemplo a estilista que produz as roupas dos heróis é uma boa paródia da grande Ana Wintour Editora Chefe da revista Vogue.
Vale conferir!


*Robôs
 Esse é impagável! Uma das melhores animações produzidas no ano de 2005. Se você quer dar boas risadas, recomendo este, pois consegue arrancar gargalhadas em meio à dramática história dos Robôs que sem dinheiro para comprar peças novas estão condenados a irem para o ferro-velho. Dos criadores de A Era do Gelo, essa aventura nos trasnporta a um mundo onde mesmo de lata todos podem ter bom coração. Uma baita lição de vida. Vale relembrar a a cena de Lataria dançando Britney Spears no meio do ferro-velho, vestindo uma saia colorida. hehehe... Muito bom! Vale muito à pena!

 * Madagascar 1,2 

 Essa ilariante comédia nos leva sem dúvida a um êxtase de risadas. Dúvido que alguém não goste desses carinhas de Smoking aí de cima. A debochada Glória, o doidinho Martin, o hipocondríaco Melman e o medroso Alex conseguem sozinhos prender nossa atenção, mas só pra abrilhantar ainda mais a comédia o vaidoso Rei Julien rouba a cena em uma festa no meio da floresta. Vale muito à pena, e como poucas animações este não perde a força em sua continuação. Ah, e devemos lembrar do curta dos pinguins em uma missão de natal que consta nos extras do DVD. Esses carinhas são mesmo geniais. E não poderia ser diferente já que teve como criadores dos mesmos caras que criação Shrek e O espanta Tubarões.

*Procurando Nemo

Este sem dúvidas não deixa a desejar na história, mas é um tanto mais dramático do que engraçado, mas não perde o tom animação, conta com grandes gráficos e com uma ótima mensagem sobre relacionamento entre pais e filhos. Sem contar com a presença de Dory a simpática Blue Tang que sofre de amnésia. Engraçadíssima! Vale conferir, pois se tornou um clássico de animação da Disney.


* Carros
Um carro de corrida estreante e ambicioso, Relâmpago McQueen, percebe que na vida o que importa é o percurso e não somente cruzar a linha de chegada. Ao pegar um atalho inesperado que o leva à pacata cidade de Radiator Springs à beira da famosa Rota 66. Cruzando o país para competir contra os dois veteranos profissionais na famosa Copa do Pistão na Califórnia, McQueen acaba fazendo amizade com os estranhos residentes locais - a bela máquina Sally (uma Porsche 2002), Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso), e Mate (um velho, porém confiável reboque). Abastecido com muito humor, ação, emoção, drama e incríveis inovações técnicas, CARROS é uma diversão de alta octanagem para espectadores de todas as idades. E aí vai uma novidade, Carros 2 tem data de estréia prevista para dia 24 de junho de 2012. Muito bom, vale conferir, eu particularmente amei! ^^


*Meu Malvado Favorito


Engraçado, fofo, espirituoso, dramático, ilariante... Poderia citar mais um monte de adjetivos para qualificar esta animação, mas me estenderia demais. Surpreendente e amável história de três garotinhas que são adotadas pelo cara mais malvado da cidade. Seu plano é usar as garotinhas para roubar seu concorrente de maldades e em seguida cometer o maior roubo já cometido...Ele pretende roubar a lua, mas me meio a grandes confusões essas três adoráveis garotinhas enxergam em Gru algo que ninguém jamais viu: um Pai em potencial. ótima pedida! Não deixem de assistir!

*Os Sem Floresta
Perfeito! Você quer rir? Assista essa animação de primera linha. Nada como um Guaxinim oportunista para colocar os pequenos sem florestas em apuros. RJ, entra na mente dos mais novos amigos sem habitat natural e faz deles uma ótima oportunidade pra conseguir toda a comida necessária para pagar sua dívida com  urso. Perfeito, engraçadíssimo e envolvente, é do tipo que prende do inicio ao fim. ótimo, recomendo sem dúvida!

*O bicho vai pegar 1,2,3
Cada um melhor que o outro, Só para ter uma idéia primeiro filme arrecadou US$ 85 milhões nos Estados Unidos.
Um urso pardo sem nenhum conhecimento de sobrevivência na selva, vê seu mundo perfeito na pacata cidadezinha de Timberline ficar de pernas para o ar ao conhecer Elliot, um cervo magricela que fala sem parar. Quando Elliot convence Boog a abandonar sua vida idílica na garagem da casa de uma guarda do Parque Florestal, as coisas rapidamente escapam ao controle. De volta à floresta a três dias da abertura da temporada de caça, Boog e Elliot precisam se unir e reunir os animais da mata a fim de recuperarem sua floresta! Ilário! Não deixe de conferir todos eles. Divirta-se muito com Boog, Elliot e seus amigos nessa aventura que cumpre o que promete, muitos risos e diversão!


* Os Simpsons o filme
No filme, entusiasticamente aguardado e baseado na série de sucesso da televisão, Homer precisa salvar o mundo de uma catástrofe que ele mesmo criou. Tudo começa com Homer, seu novo porco de estimação e um silo perfurado e cheio de fezes - uma combinação que dispara um desastre de proporções jamais vividas em Springfield. Além de Marge estar ultrajada pela asneira monumental cometida por Homer, uma multidão sedenta por vingança começa a se aglutinar no lar dos Simpsons. A família escapa milagrosamente, porém logo se divide por conta do local e do conflito.
Nem temos muito o que dizer deste! Simplesmente genial! \o/
*Monstros S.A
Magnífico! Um dos meus favoritos, doce, meigo, engraçado e tudo de bom! Quem não ficou encantado com Boo? A garotinha destemida e doce. Esse longa é encantador, conta com personagens nada parecido com seres humanos. Ou talvez parecidos até demais...hehehe...
Montros S.A. é uma grande coporação que reúne os melhores montros, aquele que mais nos assustam. Entre eles o descontraído Sulley, grande, peludo, verde e roxo, com chifres. Ele e seus colegas vêm aos nossos quartos através de um portão, e não podem deixar que nenhuma criança passe para o mundo deles. Uma meia perdida carregada acidentalmente já põe todo o sistema de segurança em alerta. Mas um dia, Sulley, sem querer, deixa uma criança atravessar para o outro lado. A presença da menininha provoca o caos na corporação, pois os monstros morrem de medo dos humanos. Para os companheiros de Sulley, uma falha imperdoável. Imperdível, impagável, sensacional, fantástico! \o/ Se não assitiu ainda por favor assista, não vai se arrepender.

* Toy Story 1,2,3
 A Disney pixar deve boa parte de sua fortuna a este que se tornou um clássico, com grandes diálogos, grandes cenas de ação e aventura, Toy Story não deixa a desejar em nenhum dos filmes da série. Nem tem muito o que ser dito deste inteligente e empolgante longa. Vale conferir por ser um clássico e porque sem dúvida não será um tempo perdido. ótima pedida! Assistam todos!

* A Bela e a Fera
Outro grande sucesso da Disney, esse sem dúvidas só vale postar, pois vale relembrar este clássico que por gerações encantou à todos. Um conto de fadas que por muitos anos soube se manter vivo neste que agora ganhou uma versão 3D, é isso aí, o que já era bom ficou melhor ainda. Acho que uns dos poucos que contém cenas com cantoria que não me irritaram...hehehe... Perfeito e Eterno, A Bela e a Fera vale conferir sempre que tiver oportunidade, pois é realmente envolvente e divino! hehehe...


* Deu a louca na chapeuzinho

Já que a lista ficou meio fora da ditadura do blog, resolvi postar um dos que não gostei, digo isso, porque os anteriores eu gostei muito por isso vos recomendei, mas vale deixar um que talvez agrade a muitos, mas que sinceramente a mim não agradou. Deu a louca na Chapeuzinho é uma das animações do tipo que ou você ama ou odeia, contém todas aquelas cantorias e ETC... Vale ressaltar o ponto forte desse longa... A vovózinha, a velhinha mais hilária que já vi. Vale conferir! Isso se você tiver paciência de ouvir as musiquinhas, pois eu não tive saí do cinema na metade do filme...hehehehe... Ok, mas sejamos justos vale pela vovózinha. Novidade vindo por aí, ele terá sequência, com toda certeza eu irei assistir. Ás vezes a continuação é melhor que o primeiro. ^^,

*Spirit: O corcel indomável

Uma das primeiras animações que enfoca mais o lado drámatico dos personagens do que a comédia, possui uma história envolvente e que todos torcem para que o final seja o melhor possível. Além de tudo possui uma das trilhas sonoras mais lindas de todas as animações.
No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.


*Up- Altas aventuras

 O ínicio desta animação é meio tristonho, mas serve para incluir aqueles que estão assistindo na história e fazer o espectador se apaixonar pelo filme.
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.


*Wall-e

 Imagine viver sozinho em um mundo abandonado, fazendo o mesmo trabalho por anos, esta é a premissa de Wall-e , filme dramático da Dysney que conquistou a todo tipo de público.
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.



*A fuga das galinhas

Divertido e encantador, este filme nos mostra a importância da união e da amizade para superar obstacúlos.
A Sra. Tweedy (voz de Miranda Richardson) é a dona de uma fazenda de galinhas, onde a maioria das aves estão destinadas a uma vida curta e monótona, produzindo ovos e acabando em um jantar de domingo. Mas, quando o galo Rocky (voz de Mel Gibson) chega à fazenda, as coisas começam a mudar. Rocky logo se apaixona pela galinha Ginger (voz de Julia Sawalha), que está procurando um meio de escapar daquele lugar, e juntos bolam um plano para colocar todo o galinheiro em liberdade.
Do mesmo diretor da sensacional série de curtas de animação estrelados pelos simpáticos Wallace e Gromitt.

*O estranho mundo de jack

 Tim Burton arrasou neste divertido filme, onde vemos  a importância do natal. Anos mais tarde Burton faria outro filme no mesmo estilo gótico chamado A noiva cadáver.
Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.



*Lilo e Sticht

Mais um da nova geração da Dysney, a história de como Lilo é rejeitada por seu jeito diferente de se divertir e a amizade com um ET é muito bonita.Ao cair do espaço, a experiência ilegal 626, acaba indo para o canil municipal; e como proteção dos extras-terrestres que querem prende-lo usa Lilo, uma garotinha havaiana. Mas nessa aventura Stitch vai conhecer o verdadeiro significado de OHANA.

*A casa monstro

 O legal de assistir a este filme é que você fica imaginando as casas mal assombradas que ouviu em histórias quando era criança e que sempre teve vontade de entrar e ver como eram por dentro. O filme é feito com captura de movimentos de atores reais e por isso parece bem realista.
DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker (Steve Buscemi), localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder (Sam Lester) deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny (Spencer Locke), uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull (Jon Heder), um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.



Beijos e abraços, até o próximo animado post... hehehe